sexta-feira, setembro 24, 2010

Etapas cumpridas!!








Fotos ainda do feriadão em belém!!!
Bem depois de dias super tulmutuados e sem tempo para nada ,mas uma etapa cumprida!!Hoje se encerra a minha cadeira de Psicologia que graças a Deus conclui com média de 9,5!A intervenção na escola foi ótima ,triste foi ver a situação que aquelas crianças vivem! Nunca vou esquecer do rostinho deles e em especial do Marcio um garotinho que faz de tudo para chamar a atenção mas me tratou com tanto carinho quesemprerago ele em minhas lembranças e rezo por ele a Deus!!
Aqui em casa tudo bem graças a Deus...meus meninos com saúde e crescendo cada dia mais!!O duda está cada ve maior e semana passada quando pesei ele já está co quase 28 quilos com um sorriso que consegue quebrar qualquer coração gelado. O José esta cada vez mais esperto e todo da inventa uma coisa...preciso est´na cola dele 24 horas!!Estamos nos preparando paa o dia das crianças...amanhã sairemos com eles para que eles escolham o que querem ganhar!!!
A moda agora é audiobooks e vou começar a baixar os meus...pra começar os da saga crepusculo pois assisti o ilme ontem(depois d todo o mundo) e amei e me falaram que o livro é ainda melhor!!A medida que eu for baixando passo o link aqui no meu blog!!!
Bom final de semaa a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...