terça-feira, setembro 14, 2010

Maridão vai chegar hojeeeee!!!!

Ai que felicidadeee!!Que saudadeee!!
Esses dias foram bastante dificeis!!!Na verdade vim desabafar aqui sobre a imensa saudade que senti essas dias longe de meu amor!!!É como se a cada dia ficar longe dele se tornasse uma coisa impossivel!!!Sinto falta até de quado ele fica reclamando comigo!!Mas graças Deus ele vai chegar essa madrugada e vai demorar bastante para viajar outra vez!!!Ontem o feriado foi normal e sem nada para fazer aqui em macapá como todos os outros dias!!Agente foi tomar café da manhã e depois passei lá em casa para ver como o Myoko estava!!! Na parte da tarde resolvi pegar o carro de painho e levei os meninos para brincarem um pouco lá no shopping mas foi só stress!!Primeiro que eu nunca tinha andado no carro de painho e não sabia dos macetes dele...quando cheguei no estacionamento que fui subir o vidro quem disse que o danado queria subir...lá foi embora minha escova e maquiagem no sol quente tentando subir o vidro até que desisti e resolvi voltar para casa foi quando henrique ligou e quando eu comentei com ele ...ele disse q era assim mesmo e que eu tinha que apertarb com bastante força como se fosse quebrar e não foi que o vidro subiuuu...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Voltamos pro shopping e passamos a tarde lá...só de parquinho gastei 30 reais e fiquei correndo de um lado para o outro pq hora os meninos queriam ir para um lado ...hora queriam ir para outro!!!No final da tarde chegamos acabadas em casa mas eu estava feliz da vida pq comprei 3 melissas...quem não vai gostar muito é henrique quando souber masssssssssssssssssss!!!
Apesar de ser feriado ontem teve aula normal lá na faculdade mas acabei não indo pq não tinha com quem deixar os meninos!!!Fui dormir cedinhooooo e hoje volto pra casa e para minha vida normal!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...