domingo, setembro 12, 2010

Atualizando...


Eu até que pensei em vim aqui mas não tive tempo e nem coragem!!A sexta foi super corrida organizando as coisas para a viagem do meu esposo e ainda me preparando para o seminario!!Como se não fosse suficiente ainda tentei fazer um pão de ló e fazer a cobertura de pasta americana e ficou terrivellllll!!!!
Maridão viajou por volta das 3 da tarde e eu fiquei em casa com os meninos...estudei muitopouco e fui bem aflita para a faculdade além do nervosismo pela viagem de henrique já que detesto quando ele viaja sozinho!!!Deixei os meninos com minha sogra e meu sogro e fui com a cara e a coragem mas como muita coisa na cabeça e só preocupada se na hora eu conseguiria colocar pra fora!!!Chegando lá começei a organizar as coisas mas antes de nossas apresentação tinha outro grupo e eu preocupada se os meninos iriam ficar bem com minha sogra...pois pela graça de Deus as meninas do outro grupo não conseguiram apresentar o trabalho pois o arquivo no pen drive simplesmente não abriu e ai chegou a nossa vez...explicamos ...passamos 2 videos e explicamos muito bem...ainda fizemos uma dinamica que a cleide trouxe de ultima hora e simplesmente nosso trabalho foi um sucesso!!A professora nos parabenizou bastante e disse que estava tudo 10!!!Ficamos muito felizes e aliviadas por termos cumpridos essa fase e aparti de amanhã já temos que preparar o plano de aula para o dia 20!!Ontem e hoje vou dormi aqui na casa de painho e parece que aqui os meninos dão ainda mais trabalho e não param um segundo...mas o auge do final de semana foi a cagada que eu consegui fazer no meu cabelo quando tentei fazer sozinha aquelas mechas californianas....resultados caguei meu cabelo que ficou uma bucha e o jeito foi passar a tesoura!!Chorei muito mas agora estou melhor!!!Estou morrendo de saudades do meu marido e cntando as horas para ele voltar!!!Amanhã é feriado mas terei aula...mas ainda não sei se vou!!!Beijossssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...