terça-feira, setembro 14, 2010

Alguns cliks de Bélem!








Agora começarei a postar alguns momentos de nossa viagem para Bélem!!Antes eu estava enrolada com as coisas da faculdade mas agora deu uma aliviada e vou começar !!!Sem sombra de duvidas o lugar mais lindo e abençoado que eu poderia ter visitado lá foi a basilica de Nossa Senhora de Nazaré...não tenho palavras para simbolizar a emoção que senti quando entrei nela...aslágrimas rolaram pelo meu rosto!
Quando entrei nela o poder da fé foi mais forte!!Me lembrei do quanto queria que minha mãe e minhas tias tivessem ali comigo para poderem sentir o mesmo!!!Ela é toda trabalhada desde as portas de entrada...as laterais...o teto e o altar ´a coisa mais linda dessa vida!!!Pedi muitas coisas a ela mas em especial ao meu Pequeno Luís Antônio e sei que essa graça ela já me concedeu!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...