sexta-feira, abril 30, 2010

Scrapbooking digital!




Esses últimos dias foram bastante corridos...maio está batendo a porta e as coisas do niver do josé vão saindo aos poucos!Aqui em casa a gripe pega mas não pega mas o duda também não coopera e mesmo com todo esforço para que ele não tome nada gelado ele acaba fazendo isso com ajuda de alguns sem noção!!!A novidade é que estou aprendendo a fazer scrapbookings digitais que são a febre no momento mas a net aqui é uma porcaria e dificulta que eu baixe os kits de imagem que eu preciso!Minha primeira cliente será a Maria Clara...minha sobrinha postiça muito querida e esperada(Digo postiça pq ela é filha da minha cunhada..kkkkkkk)Ela vai nascer na segunda dia 3 e vou fazer um scrapbooking digital com fotos dela para colocar na porta da maternidade!!Estou doida para ver o rostinho da danadinha...queria tanto uma menininha mas no momento henrique não quer nem me ouvir fala nisso!
Coitado anda super...hiper atarefado no trabalho esses dias fora a agonia do dia a dia...tem dias que penso q ele vai correr doido mas acaba tudo bem!Eu continuo na mesma...vasculhando a net...ajudando minhas amigas sempre que possiveis e o melhor de tudo criando ...curtindoo e amando meus dois filhos lindos!!
O duda está muito bem na escola graças a Deus...aquela fase terrivel de não querer ir para a aula passou de vez e ele está com um ótimo aproveitamento...fico muito feliz pois sei que meu filho é muito inteligente!!Ele sempre me ve fazendo as coisas do niver do josé e fica perguntando se vai ter tudo isso no dele...bate o ciumeeee!Então decidi que depois do meio do ano começo a organizar o niver do duda de 5 anos...o tema ele já escolheu e será Ben 10!
O José está ótimo graças a Deus tirando as ronxas das trelas q ele apronta...está quase andando e vive aprontando as dele!!Adora dançarrr!!
Agora vou aproveitar o sono deles e vouu embalar o Bis de dia das mães da minha dignissimaaaaaa!!!Beijosssssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...