terça-feira, abril 20, 2010

Meus filhos cada dia mais lindos!!!







Boa tarde a todossssss!!!Hoje o dia jácomeçou agitado aqui fui para os correios pegar minhas encomendas e passei 2 horas!!!Ninguem merece...o José henrique querendo mamar toda hora e o duda agoniado para voltar pra casa!Sai de lá quase 10 da manhã e fui correndo rasgar todos os pacotes para ver tudo!!Chegaram os convites...a moça que me enviou não soube embalar direito e alguns chegaram bem amassados mas vou arrumar e até agora todos que viram adoraram...chegaram tb os pirulitos que viram toalhas...são bem menores do que eu imaginei mas são lindos e super fofinhos!!!AAhhhhhhhhh chegaram tb os benditos dos copinhos de brigadeiro que primeiros disseram que tinha sido extraviado depois eles resolveram aparecer e já estão guardadinhos lá em casa!!Depois de tirar tudo dos pacotes a casa estava um verdadeiro lixo com tudo espalhado dentro de casa então meti a mão arrumei tudo...dei lanche aos meninos e depois os dois foram para o banho!!!Agora estou aqui na casa de mainha o duda na escola e o josé resolveu me dá uma foga e está dormindo!!Acabei de saber que minhas tias estão em buzios luxandooo...ai que inveja boa eu queria tanto está lá com elas...eu e henrique estamos programando uma viagem ainda para esse ano para um lugar que não conhecemos e eu pretendo conhecer o Rio de Janeiro!!Essas fotos foram tiradas ontem que eu nem lembrava que ontem era dia do indio até o duda chegar todo pintadinho...hoje vou começar a meter a mão e fazer as salgadeiras do josé henrique pa agora que os convites chegaram tenho ainda mais coisa para fazer e maio está batendo a porta!!Hoje fechei com a roberta meus 48 cupcakes para a mesa de guloseimas...vai ficar lindoooo!!!
Isso é o lado bom mas estou muito preocupada com o que está acontecendo com uma amiga minha da comunidade...De amiga tenha força e tudo vai se resolver!!!Maior que Deus não há!!!Agora vou indo amanhã venho contar as novidades!!AAAhhhhhhhhhhhhh amanhã é feriadooo...bom feriado para todosssss!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...