segunda-feira, abril 19, 2010

Tá chegando maio!



Tõ sem fotos pessoais novas então resolvi postar o porta guardanapos que fiz para o niver do José e já começei as salgadeiras que vai ser essa com chapéu...mas esse final de semana bateu a preguiça e depois de passar a semana inteira indo dormir mais de meia noite resolvi descançar e dormir!!!
O sábado foi tranquilo sai para tomar café com os meninos e depois agente foi passear em familia e brincar um pouco após o almoço fui para casa de mainha a novidade por lá é que samaia arrumou um namorado e todos estamos na expectativa para conhecer ele e na torcida para que tudo de certo e que ela case logo pq se mainha e painho resolver ir embora e ela ficar já não fico sozinhaaa.....kkkkkkkkkkk
Sei que isso é uma coisa egosita de se pensar do ponto de vista da minha mãe pq sei que ela sofreria ainda mais em ter que deixar 2 filhas e 2 netos mas tudo nessa vida é como Deus que!!Depois maridão foi jogar bola e eu fiquei lá a noite foi a minha vez...fui pro salão arrumar meu cabelo e isso já valeu o dia...então já combinei com henrique que ele pode ir todos os sabados jogar bola mas eu tb vou querer ir todos os sabados para o salão escovar meu cabelo...kkkkkkkk
Ele já avisou que essa bola vai sair caraaaaaaaaaa!!!!Depois de me arrumar toda maridão ainda não tinha jantado e lá fui eu pra beira do fogão fazer jantar e depois dormir!!!No domingo como todos os outros e isso é sagrado fui tomar café da manhã com meus pais e depois passear pela orla!!!No domingo almoçamos com meu sogro pq depois ele viajou para aplicar um curso no interior aqui proximo e depois que el se foi colocamos os meninos do carro e fomos passear...tomar sorvete...conversar!!!Graças a deus o duda está bem melhor em relação a escola parece que ele entendeu que durante a semana tem que ir para aula e nos finais de semana é que podemos brincar ...ir para fortaleza e brincar sem hora para acabar!!!Hoje acordei cedinho com o José que anda com um sono terrivel...apesar de tomar o pediasure...comer papinha doce e tomar sopa ele mama como um bezerrinho a noite inteira e como os dentinhos estão rasgando o sono dele se torna ainda pior...depois que ele acorda a folia está formada e logo o duda acorda e se junta com agente na cama...sou tão feliz por tudo isso...é tão bom acordar ao lado das pessoas que amo!!mas hoje é segunda e henrique foi se arrumar para ir trabalhar e eu fiquei com os meninos ...já fui no supermercado comprar umas besteiras e agora estou aqui assistindo TV com eles e de olho na porta pq duas das minhas encomendas para o niver do José sairam para entrega e estou doida para ver!!!Minhas tias estão no Rio de janeiro e hj vi algumas fotos delas lá...adorei...queria tanto ter ido mas se deus quiser esse ano faremos uma boa viagem para um lugar que ainda não conhecemos...o problema é que só compensa fazer uma viagem dessa nas férias e ai tem o problema com o duda pq ele nunca passa tempo suficiente das ferias dele com agente pq tem que ir para caruaru!!!
Em falar nisso maio já está chegando e logo julho vai chegar e meu filho vai ter que ir...são os piores 20 dias da minha vida...mas ainda aceito isso por ele pq depois não quero que ele me julgue e entenda que se fiz e faço tudo é pelo melhor pra ele...prefiro sofrer do que ver meus pequenos sofrendo...Deus me dá forças e tenho certeza que esses dias vão passar voando e logo o sorriso dele vem iluminar a minha vida outra vez...não gosto nem de pensar!!!
Agora vou plantar umas sementinhas com o duda que vinheram no danoninho e depois todos para o banho e esperar o papai para almoçar!!!Ando com o tempo corrido e stressado mas assim que de venho contar algumas novidades!!!
saudades imensas da minha familiaaa!!!
òtima semana para todos!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...