quarta-feira, abril 07, 2010

Meus lindosss








O feriado foi tranquilo e em casa!Os meninos estão ótimossss!Coloquei meu mega hair outra vez e coloquei cilios postiços q são tudo q a...deixam os olhos lindos mas encomodam pra caramba...parece q estou carregando umas bolinhas em meus cilios!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na segunda fui para Dra. Ana Paula conversar sobre a DATM e ela acabou mandando eu voltar a usar aparelho ortodontico e aqui estou eu 4 olhos e dente de lata...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Por enquanto só coloquei na parte superior mas está me encomodando pra caramba...doendo muito!!Ontem minha cunhada chegou do rio e trouxe presentes para todos...estavamos muito preocupados com a situação do Rio de Janeiro ate pq temos parentes lá mas com a graça de Deus eles estão em segurança!Hoje estou cuidando de encomendar o convite do José pq como vou comprar fora vai demorar muito pra chegar!!!
Quando chegamos no sesi para pagar o salão teve um problema com a data mas acabamos resolvendo e deu tudo certoooo...vi as fotos do quartodoLuiz antonio que é filho da minha prima -comadre que vai nascer em agostooo...tudo lindo q deu ate vontade de encomendar outroooo!!!Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
O duda foi para a escola e o José ta aqui mamando e dormindoooo!
Beijossssssssssssssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...