quarta-feira, abril 14, 2010

Fico uma arara!!!

Hoje o dia começou tranquilo...como sempre fiquei com os meninos em casa e henrique foi trabalhar por volta das 8hrs. da manhã...dei café a ambos!!Uma onda de um lado eu dava danone ao duda e do outro lado dava papinha de fruta ao José na mesma hora...muito engraçado pq o José sempre tentava pegar o danone do duda!!!O José está virado e já querendo dá os primeiros passinhso solto...fazendo muita trela e eu que achava que o duda era virado estou me surpreendendo pois o duda na idade dele era super tranquilo...uma amor e o José só não sobe no teto pq ainda não pode...
Quando o José dormiu por volta das 11 da manhã aproveitei para decorar de bandeirinhas os porta guardanapos da festa de José..faz uma semana que estou tentando fazer e ainda não saiu mas acho que hoje termino!!De meio dia ele acordou e logo em seguida henrique chegou para o almoço...depis arrumei o duda para escola e após deixarmos ele lá maridão comprou minha impressora... maravilhaaaaaaaaaa...assim poderei fazer tudo que estava programando em minha casa!!!
De lá fui para casa de minha mãe e por volta das 17 hrs toca meu celular da escola do duda...nesse momento fico me tremendo toda pq agente sempre imagina que algo de mau pode ter acontecido...era a professora dele avisando que ele tinha arengado com um coleguinha e ele acabou machucado...com o mesmo coleguinha que no inicio do ano mordeu ele...aaaaaaaaaaaaaaaaaa pireiiiii e fui bater lá...o problema não é a briga entre crianças pq sei que isso acontece mas sim a falta de atenção das professoras pq com poucas crianças e 2 professoras não era para esse tipo de coisas acontecer!!Acabei soltando o verbo e falando tudo que tive vontade...falei com coordenadora...professora...
O machucado foi mesmo encima do olho do meu filho...mas um pouco poderia até ter furado...disse tudo e ainda falei q elas eram responsaveis pela segurança do meu filho na escola...
Espero q esse tipo de coisa não volte a acontecer!!
Desabafeiiii...agora vou fazer o José dormir e usar minha impressora novinhaaaa!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...