sexta-feira, abril 16, 2010

Colocaram olho grande....

Só pode ser pq por mas que eu tente fazer tudo com bastante antecendias as coisas parecem que só andam para trás...até a data queriam mudar lá no salão depois de tudo encomendado para a data 12...só podem ter colocado olho grande na organizção do niver do José!!!
Sai pra lá olho gordooooo!!!!
Não é a primeira vez que encomendam minhas são extraviadas pelos correios...fala sério realmente moro no fim do mundo e nada aqui funciona direito!!Hoje foram os copinhos de brigadeiro mole que eu comprei pelo mercado livre e quando fui ver o rastreio pelo site dos correios mandava entrar em contato com o mesmo e quando o vendedor entro logo me informou que meu pedido tinha sido extraviado...acabou que ele vai diminuir a quantidade de copinhos que eu pedi e vai tentar me enviar amanhã por sedex!!Espero que mas nada acabe sendo extraviado...principalmente os convites!!!!!
No mas tudo na santa paz...hoje o duda teve banho de piscina na escola e foi super feliz e eu como sempre fiquei na casa de minha mãe...
Agora vou terminar os portas guardanapos do niver do josé e amanhã posto as fotos deles aquii!!!
Bom final de semana a todos!!
minhas tias vão amanhã passear no Rio de Janeirooo...oohhhh como eu queria ir!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...