quinta-feira, abril 22, 2010

Ai que saudades!!



As vezes é preciso gritar para a dor passar!!!Hoje vendo as fotos daqueles que amo me bateu uma saudades...na realidade convivo com ela todos os dias...saudades de minhas tias-mães...do meu irmão...da minha vozinha que já está tão velhinha e cansada e das minhas primas irmãs!!tenho 2 delas grávidas e é tão ruim só poder acompanhar tudo de longe...não poder ver a barriga crescer...ajudar a arrumar o quartinho...sentir os primeiros chutinhos e não gosto nem de pensar que talvez não estarei lá para ve-los chegar!!!Me bateu uma saudades agora que foi preciso gritar...como é ruim viver longe daqueles que amo e que sei que me amam!!Aqui tenho meus pais...minha irmã...meu esposo e meus filhos mas sempre fica o buraco deles!!!
Não consigo nem escrever mais com no momento o conjunto de emoções que estou sentindo me deixam confusa!!!Só queria desejar felicidade...paz...saúde!!Talvez elas nunca entrem aqui e nunca leiam esse post mas saibam que vcs estão aqui sempre em meu coração!!!E um beijo imenso para minhas primas...irmãs...comadres que tanto amo e admiro por serem ótimas pessoas...trabalhadoras...abençoadas!!Que seus BBs venham cheios de saúde pois aqui eles terão tudo para serem felizes e mesmo de longe a tia babona vai sempre está acompanhando tudo!!!É muito longe viver longe de que amamos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...