terça-feira, abril 13, 2010

Fotos do circo!!








Chuvendo muito aqui e meu tempo está curtissimooo!!!estamos no meio de abril praticamente e decidi colocar a mão na massa para começar a sair as coisas do niver de josé caso contrario não vou dá conta e ai ferrou tudooo!!Ontem comprei mais material e todas as noites depois que os meninos dormirem vou começar!!!Vou fazer logo os portas guardanapos...depois as salgadeiras...os centros de mesa e por fim é que vou padronizar os doces e tudo mais!!!
Os meus filhos estão bem e com saúde graças a Deus...ontem comprei uns carimbos pedagogicos para o duda para estimular essa fase que ele está na escola aprendendo os numeros e letras...nem precisa dizer que ele adorou né!!O josé está terrivel...estão a caminho mas 2 dentinhos e ele só quer ficar no meu colo o tempo todo e choramingandoooo...está quase andando e já se aventura a dá uns passinhos soltos!!!Saudades da minha familia!!!!

Beijos a todas as minhas amigas!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...