quinta-feira, abril 01, 2010

Boa Páscoa




Passei aqui para contar as ultimas novidades...graças a Deus está quase tudo resolvido sobre o niver do José! O salão já está marcado...o buffet...decoração e eu estou metendo a mão para fazer os centros de mesa e tudo mais que eu planejei!!A encomenda com as coisas que minha prima mandou chegaram e eu amei tudo...é exatamente como planejei...Prima muito obrigado que deus ilumine vcs cada dia mais!!!O duda teve a festinha da Páscoa na escola e chegou em casa lindo...todo arrumadinho de orelhinhas e o rostinho pintado mas infelizmente eu estava sem a digital e quando ele chegou em casa já estava todo bagunçado!Hoje saimos cedinho de casa ...maridão resolveu trocar o celular pré-historico dele!!!E resolvi para comprar mais material para a decoração do José...achei uma loja maravilhosa bem no centro que tem de tudo que se pode imaginar!!Eu quis fazer os centros de mesa para ecnomizar pois achei um absurdo o que cobraram mas acabou q vai dá no mesmo...mas terei o imenso prazer de dizer que fui eu que fiz!!As vezes fico doindinha que chegue logo o dia pra ver tudo pronto e arrumado e ao mesmo tempo fico triste pq sei que logo em seguida o duda vai ter que viajar de férias e ainda ficando complicado...ele está crescendo e já não aceita como muita facilidade o que lhe é imposto contra a vontade dele e eu como sempre fico de pés e mãos atadas sem saber o que fazer!!Fico querendo ir pq qualquer emergência estou por perto mas ao mesmo tempo fico super deprimida pq estou tão perto dele e não posso nem ir visitar pq na hora de ir embora é uma tristeza ver meu filho chorando por mim e eu sem poder fazer nada!!!Mas maior do que Deus não há e sei que ele vigia e cuida do meu filho e não vai permitir que nada de mal aconteça a ele!!E o tempo vai passar...ele vai crescer e tudo vai melhorando!!!Hoje minhas primas foram para o sitio e se eu estivesse lá tb teria ido mas não tem jeitooo...feriadão vai ser em CASA!!!

Boa Páscoa a todosss!!!Beijosssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...