segunda-feira, abril 26, 2010

A moda agora é personalizar!!!






O charme das festas infantis agora estão cada vez mais cheias de detalhes...não adianta fazer uma linda mesa de guloseimas se as mesmas não estão personalizadas com nome...data...tema da festa e tantos outros detalhes que queiram colocar!!Na festa do José irei personalizar quase tudo...alias nem começei e pra complicar resolvi fazer para minha mãe de Dia das mães dentro de uma bela caixa de MDF com fotos minhas e dos meus irmãos!!!Tb vou dá outro presente mas ainda não sei o q!!!Depois de fazer a caixa dela vou fazer a do Dia dos namorados minha e da minha irmã e ainda tem todas as guloseimas do josé para personalizar ou seja eu e minha querida impressora iremos trabalhar bastante de agora em diante até o dia 12 de junho!!!Que Deus me ajude e que eu consiga fazer tudo a tempo!!Essas artes fui eu que fiz...ainda estou aprendendo mas as meninas das comunidades de festas infantis fazem cada uma mais linda do que a outra!!faz gosto de ver e foi através delas que começei a fazer as minhas com muito amor e carinho para presentear aqueles que amo!!!
Ontem a noite decorei os cachepos dos centros de mesa do José...só colei um balão na frente de cada um pois já tem enfeites demais encima da mesa e tive medo que ficasse pesado demais!Por volta das 23 hrs capotei mas logo depois o josé começou a mamar e mamar e ai já viu quase não dormi e logo depois o duda pediu para henrique colocar o colchão dele no chão do nosso quarto!!!foi uma noite daquelas!!!Quando acordei não era 8 hrs...o duda já estava acordado e eletrico como sempre e já está bem melhor da gripemque quis atacar ele...liguei a Tv e deixei os dois assistindo enquanto dei uma organizada nas coisas dentro de casa...quando o josé dormiu aproveitei para fazer a base e o pé das topiarias de pipoca e ainda falta cobrir que se deus quiser vou fazer hj!!!Agora estou aqui na casa da minha mãe e o josé está tirando um soninho...ele agora chama o irmão!!Tão lindo quando ele chama DUDU!!!
Minha tia chegou hoje do Rio de janeiro e tõ doida para saber os babados e ver as fotos novas da barriga da minha prima mas parece que tá de rosca!!!beijosssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...