quinta-feira, abril 08, 2010

Nunca penseii...


Tampinha do convite do José...vai ser tipo uma caixinha e a tampinha será mais ou menos assim!!!

Meninas sem dúvida que a internet é uma das maiores fontes de informação que poderiamos ter!!Agora que estou organizando a festa doJosé henrique e resolvi fazer algumas coisas padronizadas e feitas pela mamãe aqui só para ter o gostinho de dizer:Fui eu que fiz!!!
Achei muita coisas...muitas receitas legais e faceis de saber e já começei a comprar ons ingredientes para várias...vamos ver se terei tempo para fazer tudo que estou planejando...eu e essa minha mania de querer tudo diferente!!!Agora já estou mas tranquila pq tudo está encaminhado...já pagamos o salão ontem e os convites já estão sendo feitos para me enviarem...como sempre vou depender dos correios para receber tudo mas como pedi com bastante antecedencia vai ter tempo de sobra para chegar!!Estou com ótimas ideias e depois que a festa passar vou sentir saudades de ficar vasculhando as comunidades no orkut e criando várias ideias...mas dai já vou começar a pensar no que vou fazer para o duda que já me disse que quer a festa dele do Ben 10!!Se eu tivesse grana para meter a cara eu ia criar uma casa de festas aqui na minha cidade pois adoro eagora que estou sem trabalhar vi que tenho muito jeito com esses detalhes...mas além da grana falta o tempo pois ando cortando as coisas e fazendo durante a noite depois que o José dorme e o duda já está mais sossegado...durante o dia nem pensar!!!
Em falar nos meus meninos estão cada dia mais lindos e gostosos...hoje acordei com o duda me chamando...não existe mamãe mais doce do que o do meu filho!!Ele já tinha acordado e queria saber se estava na hora...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Acabou acordando o José e ficaram naquela gracinha encima da minha cama...adoro quando eles estão assim se curtindo...o josé agora aprendeu a fazer cocegas na barriga do duda que adoraaa...eles vivem entre o amor e o ciume já que eles dividem esses dois sentimentos...hora estão unha e carne outra hora estão se pegando e o josé tem mostrado ter um genio terrivel...mas essa fase do ciume esta bem melhor já que o duda começou a entender que não terá que dividir nada dele e sim que o papai e a mamãe vão ter que se virar para dá igual aos dois...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Mas meu filhoé super inteligente...pode até fazer birra mas basta eu sentar e conversar com ele que ele entende tudoooo...só anda me dando um pouco de trabalho para ir a escola...acho que a ideia de colocar ele para estudar a tarde não foi uma boa ideia pois ele passa a manhã inteira brincando comigo e com o irmão e fica sem entender pq durante a tarde tem que ir para a escola...dai chora e diz que não quer ir...isso parte meu coração mas sou firme e tento explicar a ele que ele precisa ir para a escola todos os dias para ser alguem na vida...isso piorou muito depois de todos os dias do feriado da semana santa que ele passou em casa comigo e com o irmão...mas a escola que ele estuda estimula bastante e tenho certeza que logo ele vai entrar no ritmo outra vez e não tem outro jeitooo precisa estudar!Mesmo que me parta o coração não posso ceder...ele não pode deixar de ir para escola!mas no próximo ano volta para o turno da manhã...isso já resolvi!!!
Andei preguiçosa e sem atualizar meu blog todos os dias mas agora vou tentar voltar a rotina evou começar a postar aqui as coisas doniver do José!!!Abril chegou e o tempo está passando voando...dia das mães tá chegando e já estou pensando no que vou querer ganharr...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Maridão que me conhece já anda perguntando...tá querendo se preparar...kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Quanto a meu querido aparelho ortodontico anda cortando toda a minha boca e é muito engraçado ver o josé seguir ele com os dedinhos...acho que ele fica pensando o que é isso na boca da minha mãe...depois vou tentar tirar fotos novasdos 2 dentinhos dele que estão dentões e já andam malinando da mamãe aqui!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...