sábado, abril 10, 2010

Sábado perfeitooo...

Como sempre agora são 00:05 e ao invés de eu está dormindo estou na internet...cada dia mais viciada!!Fui dormi ontem esse horario tb e o duda ainda ficou assistindo Tv com henrique...estão cada dia mais próximos...unha e carne e não posso negar que isso me deixa imensamente feliz...acho que é normal pois qual é a mãe que não q ver e sentir que seu filho está e feliz???Quando me separei tinha muito medo que eduardinho se tornasse uma criança traumatizada...sei que as marcas sempre ficam e por mais que agente tente apagar não conseguimos!!!Mas eu tinha muito medo de encontrar uma pessoa que não gostasse do meu filho mas deus foi muito bom comigo e colocou um anjo em minha vida!!!Posso dizer que henrique é um pai para eduardinho em todos os sentidos...é claro que ele tem o pai dele mas devido a distância que os separa henrique se torna cada dia presente na vida do meu filho!!!Foram dormir juntos ontem e a noite e hoje cedinho acordei com a voz do duda já gritando do quarto dele pelo papai...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Coitado mal se aguentava de pé pois foi dormi mais de 1 da manhã e as 7 o duda acordou...resolvi levantar e ficar com ele para q o outro pudesse dormir...o josé mal escuta a voz do irmão já abre aquele olhão...parece até que a voz do irmão é um despertador e dai logo estão brincando!Henrique precisou resolver umas coisas no tribunal e eu fiquei com os meninos em casa...brincamos e rolamos pelo chão e por volta das 11 da manhã os dois foram para a banheira...anda sendo a programação preferida pois um joga água no outro e fica aquela farra...o josé até chora na hora de sair...
Arrumei os meninos e me arrumei e fiquei esperando maridão pois hj o primo dele fez niver e agente foi almoçar na casa da maira...o duda se esbaldou naquela piscina maravilhosa...já dá mergulho e brincou bastante a prova é tanta que agente mal entrou no carro ele logo dormiu!Como nos últimos sabados henrique foi jogar bola e eu fiquei na casa de mainha...henrique tirou o duda dormindo e ele só acordou quando o mesmo chegou...a piscina deu uma canseira nele...viemos correndo em casa e nos arrumamos a tempo de pegar a sessão das 18:30 do circo monte Carlos com direito a tudo...cadeira central...pipoca..refri...e ainda uns brinquedinhos que brilham no escuro...os meninos amaram e ficaram bestas só olhando tudo que se passava...Amanhã posto as fotos pois agora vou dormir!!!!
Boa madrugada a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...