sexta-feira, abril 09, 2010

Sem muitas novidades...

Aqui tudo na mesma...hoje o duda não foi para a escola pois iriam assistir uma peça de palhaço e ele tem verdadeiro horror a eles então ficou em casa!!No momento estou na casa de mainha e ambos meus gordinhos estão dormindo o que é um ótimo sinal para a mamãe aqui que não para de vasculhar a net para aprender muitas coisas!!Lá em casa tudo certinho graças a deus pq a diarista que eu pensei que iria me dá uma furada acabou aparecendo e eu me livrei de ter que passar a tarde inteiraem compahia do ferro de passar!!!
Fui tomar a vacina da gripe e doeu muitooo...tadinho do duda ficou olhando tudo assustado achando que seria furado outra vez e ficou aliviado quando saimos do posto...depois maridão me deixou aqui e só vem me pegar a noite quando irei para o salão no shopping ve se consigo dá um jeito na juba que coloquei na semana passada!!Ontem a noite passei uma hora conversando com minha prima e foi ótimo ficar por dentro de tudo que está acontecendo por lá...só desligamos pq o celular de henrique descarregou e hoje coloquei a promoção no meu para poder ligar sempre para elas e ficar sabendo de um pouco de tudo que se passa por lá!
Tb tive uma ótima supresa hoje quando abri meu orkut pois vi que uma amiga virtual muito querida vai mandar um presente de niver de 1 ano do josé...isso foi um banho de água fria pra mim pq logo agora que estou tão ausente e sem tempo de dá a devida atençãoa elas que tanto merecem ...prometo tentar sem mais presente amiga!!
Que papai do céu te ajude e guarde a cada novo dia e que todo carinho que vc dedica a mim e aos meus filhos te venham em dobro pois vc merece!!!Agora vou ter que ir meninaspq o Josémais conhecido como formiguinha acordou e num minuto de vacilo estava brincando com a água da privada...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sorte que estava"LIMPA"!!!!
Ótimo final de semana!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...