quarta-feira, maio 05, 2010

Maio chegou e a Maria Clara nasceu!!!






Como vcs podem ver aqui nas fotos ela é linda e perfeitinha graças a Deus e titia vai babar demais a princesinha!!Fiquei tão nervosa na ultima segunda-feira que até parecia que era minha menina...andei pelos corredores do hospital de um lado para o outro numa espera que parecia não ter fim até que de lá de dentro do bloco cirurgico ela deu aquele chorinho que nunca vou esquecer...lindaaaaaaaaa!!!Sai logo correndo para o qaurto para avisar a todos...até hoje maridão está tirando onda da minha cara e fazendo como eu ficava de um lado para o outro esperando noticias!Depois de algum tempo sai o pai todo orgulhoso com aquele pacotinho nos braços...a cara da mãe dela medindo 47cm e pesando 3.100kg!!Lindaaa não canso de dizer e de olhar!Então o tempo que já estava super apertado para fazer as coisas do josé ficou ainda pior pq tenho que ir todos os dias nem que seja por alguns minutos ver a minha bonequinha!!Não se preocupem que vcs ainda vão ver muitas fotos dela embelezando aqui o meu blog...
Lá em casa todos estamos bem apesar da gripe chatinha que anda encomodando a todos,o josé está na mesma aquele anda não anda e aprontando todas...dou boas gargalhadas com ele e ele me acompanha!O duda está ótimo e esses dias deu uma boa engordada ...adora salsicha e se deixar como mais de uma lata por dia...sabado vai ter a festa do dia das mães da escola dele lá no pulalá e ele está ensaiando para a apresentação já vi que a mamãe babona aqui vai chorar muitooooo!!Ontem ele vinha cantarolando aquela musica de marisa monte... Amor I Love You!!Tão lindo que na mesma hora já me deu vontade de chorar imagine na hora!!Hoje tb o que chamou a atenção era como ele estava grudado com o irmão dele...beijava o josé no rosto e passava a mão na cabeça...isso me emociona bastante!!!Quanto aos preparativos do niver do josé estão bem encaminhados ontem fiquei ate uma hora da madrugada fazendo as topiarias de pipoca que ficaram em ponta de bala...um dia antes é que vou fazer as pipocas e colar nas bolas!!Agora só falta personalizar os bombons da mesa de guloseimas mas tb já imprimi muita coisa e estou cortando!!!Já adiantei o do dia dos namorados do maridão e mais perto irei comprar uma blusa pq ele merece e tudo mais!!
A novidade é que resolvi que vou engravidar esse ano ainda com a graça de Deus e ficar na torcida para que venha uma menininha pq se ela não vinher dessa vez não vai ter mais jeito pois vou me operar pois não aguento ficar tomando tanto AC...já vasculhei a net sobre as dicas de como fazer para engravidar de menininha e sei que não é garantido mas não custa nada tentar!!Enquanto isso vou babando e cuidando da Maria Clara!!!Até pq vai fazer 2 meses que parei de tomar a depo provera e como eu já esperava ela detonou meu organismo e minha menstruação não veio ainda...até pensei que estava gravida mas depois de vários testes de farmacia negativos peguei meu medico no dia do parto da minha cunhada e ele passou um remedio para a dita cuja da as caras...tb já comprei a aguá inglesa para limpar o organismo geral e é só ficar na torcida e que seja como Deus quiser!
Agora o josé tá dormindo e o duda tá na escola e eu vou vasculhar a net!!!
Beijossssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...