quarta-feira, maio 26, 2010

Tenho fé que tudo vai dá certo!!!






Foto da gorducha linda da titia e do fofo da mamãe!!As outras fotos serão as lembranças de maternidade que farei para o nascimento do principe de uma das minhas comadres!!!Doida para ver o rostinho dele!!!
Os dias andam super pertubados...quase não estou dormindo para dá conta de tudo e definitivamente não sei se terei coragem de inventar essas coisas outra vez!Ainda faltam muitos convites para entregar e começei a personalizar o Bis mas é uma coisa que parece não ter fim!!Fizemos alguns pagamentos ontem e hoje sai com minha mãe para resolver a questão das roupas...as dos meninos eu já tinha comprado no mercado livre mas faltava a camiseta de dentro e os sapatos e nessa brincadeirinhas mais umas besteirinhas foi embora mais de 220 reais...dinheiro não vale nada mesmo e as coisas aqui em macapá andam pela hora da morte!!!depois começei a rodar atrás de uma roupa para mim ...eu estava fixada em comprar um sapato neon mas no final das contas acabei abrindo mão dele pq seria um dinheiro perdido...comprei um vestido social rosa e uma sandalia rosa...henrique disse que vou ficar parecendo um pirulitooo!!falta só comprar a bijouteria que não encntrei como eu queria...já passei no salão e dei um papo com a moça mas ainda não sei bem como vou fazer!!os meninos estão ótimos e adoram quando eu vou para o centro pq sempre trago algum brinquedinho para eles...
Hoje tivemos uma triste noticia que uma das tias do meu esposo uma pessoa muito querida foi passear na casa da irmão no rio e de lá estava indo para são paulo quando bateram no carro dela e ela teve um deslocamento do femu e uma trincagem na bacia...foi operada mas terá que passar 3 semanas no hospital sem fazer nada...que deus a ajude para se recuperar logo e voltar ao nosso convivio!!!
Beijos a todossssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...