sexta-feira, maio 21, 2010

OOhhhhhh fim de mundo!!!

Ai se arrependimento matasse eu estaria embaixo de 7 palmos de terra!!!Deus que me perdoe mas eu e mato definitivamente não combinamos e é uma pena pois nesse caso sou minoria aqui em casa pois os meninos e maridão amammmmmm!!!Aqui estou dormindo... comendo e até tomando banho mal... fala sério que ninguem merece isso!!!
Falo com minha mãe todos os dias e estou morrendo de saudades dela... ontem a tarde eu não quis ficar na pousada trancada com os meninos e fui no forum com henrique já que ele e o pessoal da comissão foram montar o laboratorio onde vai ser as provas...choveu muitoooo e tinha um gatinho rodeado de água e chorando muito e eduardinho foi la e salvou ele...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para onde ele ia o gato ia atrás...a noite tomamos sopa que por sinal estava ótima mas quando chegou o suco...ecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!! Não gosto nem de lembrar o gosto dele e os meninos já chegaram em casa dormindo e maridão foi acompanhar o jogo do flamengo pela net e eu fiquei tão feliz pq ele foi desclassificadoooo!!Viva o SP!!!!
Hoje cedo saimos para ferreira gomes e tirei muitas fotos bonitas e aos pucos vou postando ...tem um hotel maravilhoso lá e pretendo em breve passar uns dias lá !!Mas voltamos para almoçar em Porto grande e depois levamos os meninos para tomar um banho de rio... depois de tanta folia o josé capotou e esta no 10ºsono mas o duda esta com a pilha toda assistindo os dvds dele!!Minha prima foi fazer ultra e to doida para saber o sexo do baby dela mas a sacana ainda não veio me dá noticias e eu não posso negar que tenho preferencia por meninas mas que venha com bastante saúde!!!
Depois venho com as fotos e mais noticias mas muito feliz pq amanhã volto para minha casaaa!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...