terça-feira, maio 18, 2010

Mudanças de Planos e receita!




Logo depois que atualizei o blog maridão chegou todo triste pois amanhã já vai viajar outra vez e só voltaria no sabado a noite ...pra variar ele fez o josé dormiu e do nada saiu do quarto ao meu encontro e disse vcs vão comigo!!!Eu disse como????Dai ele disse que não iria ficar todos esses dias longe de nós e que iria organizar tudo para irmos todos juntos amanhã...ebaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!A pousada já foi reservada e vamos conversar hoje na escola do duda e se Deus quiser amanhã por volta das 10 da manhã partiremos...deixarei meu filho animal(Myoko) na casa de mainha e vamos com a cara e a coragem já que eu detesto interior mas pelo meu amor faço tudoooo!!
Hoje estive pensando que tenho muitos copinhos e que não vou fazer tudo de brigadeiro e estava casando outras receitas para usar nos copinhos quando encontrei esse mousse de nutella...se a nutella já é boa sozinha imagina em forma de mousse!!!Vou postar a receita aquiii!!!Amanhãpostarei as primeiras fotos de nossa aventura no matooo!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Receita
Mousse de Nutella


1 pote (180g) de nutella

·100 ml de creme de leite gelado

·2 colheres de sopa de açúcar

·3 claras de ovos


Modo de fazer:

1.Coloque o creme de leite na geladeira para gelar um pouco. Tire a quantidade numa vasilha e bata com batedor manual para aerar um pouco. Reserve.

2.Bata as claras até ponto de clara firme. Acrescente o açúcar até ficar num ponto de suspiro. Reserve.

3.Coloque a Nutella numa vasilha e em banho-maria até derreter o ingrediente.

4.Acrescente o creme de leite e bata com batedor manual para ficar mais homogêneo.

5.Acrescente a mistura de claras e bata em movimentos circulares até ficar uniforme.Coloque em potinhos e leve à geladeira, resfriando por no mínimo 1 hora. Mais fica melhor de 1 dia para outro pois estará mais firme.

Beijosssssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...