sábado, maio 15, 2010

Fotos novas e noticias nossas!!







Até que enfim consegui vim atualizar meu blog...os últimos dias aqui foram complicados e tive que me viram em no minimo 5 para dá conta de tudo!!!Pra começar o josé super doente...uma gripe infernal que parecia não ter melhora...o nariz super congestionado e como consequencia disso ele não estava conseguindo mamar e perdeu muito peso!!!Eu e henrique levamos ele umas 5 vezes para a emergencia da unimed e nunca ninguem resolvia nada e só passava remedios diferentes...aqui em casa tem um pouco de cada tô pensando até em abrir uma farmacia!!A gripe ainda quis pegar o duda mas eu acho que o coitadinho já tomou tanto remedio que a gripe não esta conseguindo pegar ele...graças a Deus!!!
Estou num corre corre para fazer as coisas do niver do josé mas ando sem tempo e para falar a verdade acho que não terei como fazer tudo que eu estava planejando!!!Na quinta o josé teve um pouco de diarreia de tantos remedios diferentes que tomou e quando agente levou ele na unimed a mulher queria meter um soro no bichinho para ele tomar floratil na veia...fiquei P da vida e disse a ela que não entendia pq ela estava fazendo isso já que o menino não estava vomitando e poderia muito bem tomar o remedio oral sem falar que ele tinha acabado de passar por uma sessão de tortura na mão de um enfermeiro que fez do braço dle peneira para colher sangue para exame...muitas coisas aqui em macapá não funcionam e a pior delas é a Saúde...nem adianta pagar plano de saúde caro pq no final eles querem é nos ferrar mesmo!!!Como ela ficou com raiva mal olhou o raio X do menino sorte que no dia seguinte agente foi pegar o resultado do exame de sangue e passamos por uma santa que viu todos os exames dele e viu que os pulmões estavam cheios de secreção e passou antibiotico e graças a Deus depois de tantas noites de sono perdidas e muito choro começou a resolver e hoje ele esta bem melhor!!!Nossaaaaaa....
Maridão tb viajou e não vai mais parar...de agora até depois do niver do josé ele vai ter uma viagem atrás da outra ...coisas de trabalho que ele não pode deixar de ir...inclusive no dia do niver do josé ele vai ter uma prova de concurso e vai chegar poucas horas antes da festa ou seja me ferrei de vez e sem direito a ajuda...mas deus é grande sei que tudo vai dá certo!!As fotos são dessa manhã...como só foi uma noite que ele passou longe resolvi dormir em casa com meus meninos e dormimos todos agarradinhos na minha cama...essas fotos tirei hoje cedoooo!!!Lindossssssss!!!Hoje tb tive compromisso da escola do duda...foi dia do plantão pedagogico e graças a deus consegui ir...fiquei super babona e muito feliz pois só recebi elogios do meu filhote!!!recebi o primeiro boletim dele e vou guardar de recordação até o fim da vida...tirou o conceito mais alto em todos os quesitos e foi super elogiado pela professora de computação e de ingles!!inclusive a professora dele falou que ele tem uma ótima coordenação motora...já reconhece todas as cores ,vogais e numeros até 10!!Pra vcs terem noção essa era a meta delas para até o final do ano e meu filho querido já faz antes do meio do ano...ela me deixou bastante claro que ele é um dos mais adiantados da sala...fiquei super envaidecida e não poderia ser diferente...é nesses momentos que nosso coração se enche de orgulho e felicidade pois vemos que nosso fruto começa a florecer e dá frutos!!!
Hoje tirei o dia para recompensa-lo ...ganhou presente...foi brincar no parquinho do shopping!!!O josé é claro vai no embalo...kkkkkkkkkk
Maridão chegou no final da tarde e agora que o josé dormiu estamos aqui de molho!!!Bom domingo a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...