segunda-feira, maio 17, 2010

Mais uma semana...



Fotos novas do final de semana!!!
Mais uma semana de maio e já estamos na segunda quinzena...as coisas estão mais corridas do que nunca e eu com uma preguiça daquelas!!
Graças a Deus o josé está bem melhor hoje...ontem ainda me deu uma trabalheira pois o nariz entupiu e ele se stressou pra mamar e acabou me stressando tb...faz parte!!!
Ontem no final da tarde levamos os meninos para brincarem na fortaleza ...eles adorarm o tempo estava fresquinho e ventilado...comemos batata frita e passeamos bastante até a hora de voltar para casa!
Eu estava muito cansada pois passei o dia arrumando a casa pois a minha diarista anda pior do que nunca e não tem coragem nem de limpar embaixo do sofá...vai confiar que elas limpam nossas casas...então ontem fiz a geral...fastei todos os moveis e arrumei dentro do meu guarda-roupa...tirei todas as roupas que só ocupavam espaço e que eu nunca usava...farei uma doação ao centro espirita que a vizinha da minha mãe faz parte e tenho certeza que será muito util a outras pessoas!!!
A noite fiz massa folheada para o duda e henrique vim correndo terminar os potinhos de jujuba do niver do José que fazia dias que eu vinha enrolando e nunca terminava...acabei ontem e já estão embalados ...acabei esquecendo de tirar fotos para postar aqui!!!
Hoje irei começar a personalizar os chicletes e tenho que dá uma puxada pois tem muita coisa e na semana do niver só quero esta com as topiarias para terminar e as coisas pereciveis para fazer...espero que minha irmã venha me ajudar como haviamos combinado antes!!
Depois de embalar os potinhos cheguei na cozinha crente que o maridão teria organizado tudo já que ele estava vendo como eu estava super cansada mas que nada a pia estava pelas alturas de prato e lá vai eu para a pia lavar louça mais de 11 da noite...a esssa altura o josé já estava dormindo e eu coloquei o duda na cama assistindo um filminho e lá mesmo ele adormeceu!!!
Essa semana vou intensificaro desmame do josé ...antes antes de dormir consegui dá uma mamadeira a ele pensando que ele iria dormir melhor a noite mas ele ainda chorou e mamou mais 2 vezes!Hoje cedinho quando acordou mamou outra vez depois as 8 fiz um suco de laranja e depois dei papinha de pêra!!!A sopinha do almoço já esta no fogo com bastante cenoura e batata e macarrão de letrinha pq o duda adora ficar procurando a letrinha dele no meio da sopa!!!!
Agora irei continuar meu corre corre diarioooo!!Boa semana a todosss!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...