sábado, maio 22, 2010

Vou pra minha casa hoje!!!






A noite foi dificil pois do nada o josé teve febre e fui dormir mais de 10 horas esperando ela baixar!!!Imagine menino doente no fim de mundo desses e henrique ainda teve que ir pro forum entregar o laboratorio a comissão do concurso e acabei ficando sozinha com os meninos mas graças a Deus foi tudo tranquilo...acordei varias vezes durante a noite e era uma vontade que o sol raisse logo pq eu saberia que falta poucos horas para eu ir embora daqui!!!
Pulei da cama as 7 da manhã e estou monitorando a temperatura do josé o duda tb esta acordado e henrique já vai sair para o local da prova...vou organizar nossas coisas e desmontar o acapamento...tô doida pra chegar em casa!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...