terça-feira, maio 18, 2010

Muito corre corre





Od dias andam sendo curtos para tudo que tenho que fazer...ontem agente foi lá na loja onde alugamos a mesa da decoração dom josé e ela estava montada para exposição...linda e fiquei ainda mais apaixonada pelo tema!!!Passei o dia colando os chicletes e fala serio nuncaaaaaaaaaaaaaa mais eu inventooo...as embalagens ficaram um pouco pequenas e deu um trabalhão colar pois são pequenas...nunca mais eu faço os chicletes!!!
Depois fui para casa de mainha e o calor aqui está infernal e parece que lá é ainda pior...o duda já chegou da escola dormindo de tanto que correu e pulou lá acaba ficando exausto dai quando chegamos em casa ele acordou e ai já viu só foi dormir quase meia noite...fica brincando e agora está no auge de brincar com aquels kits de massa...o josé não parou mais e agora que ele descobriu que consegue andar fica pelo meio da casa andando todo tortinho de um lado para o outroooo!!Muito engraçadoooo!!!Eles agoram fazem tudos juntos e pararm mais de arengar...o duda agora já aceita dividir mais os brinquedos com o irmão e acaba sendo um ótimo professor para o menor que tenta repetir tudo que ele faz!!!Hoje acordei com o josé fazendo graça...tomou outra mamadeira dormindo mas essa noite ele mamou como nuncaaa...n ão sei onde cabe tanto leite!!Começei a personalizar hoje as paçoquinhas que são super faceis e ficam super bonitas!!!Amanhã henrique vai viajar outra vez e sem ele aqui meu tempo se torna ainda mais curto pois quando ele esta em casa ainda repara os meninos e o pouco que me ajuda já é bom...ainda não decidi se vou ficar dormindo em casa ou se vou de mala e cunha para a casa de mainha!!!Tudo tem os prós e os contras e ainda não resolvi!!!Maridão vai tentar ficar a tarde em casa pois temos algumas coisas para resolver como levar o myoko para tomar a vacina para ver se ele fica bom desse bendito fungo que ataca ele!!Agora vou dá banho nos meninos!!!Beijossssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...