segunda-feira, maio 17, 2010

Para Karlinhaaa










Amiga andei dando uma olhada na net e tem muita coisa da Pucca!Estou te mandando um modelinho de cone que vc imprime em papel cartão ...enrola e pode rechear de jujubas e dá para as crianças!Tb vai um modelo de lapis com a cabecinha em biscuit que deu um charme e vc pode colocar na porta na hora da saida ou presentear os adultos!Esse outro que vai com um balão vc pode usar para centro de mesa ele é feito com o fundo de uma garrafa de 2 litros e no lugar da bonequinha de tecido vc pode fazer de emborrachado que vai ficar muito lindoooo...tenho alguns moldes da Pucca dai vc compra emborrachado preto e vermelho e pode fazer!!!Vai um modelo de bolsa que poderia ser confeccionada e TNT e a pucca é super facil de pintar...vc poderia fazer e rechear de bombons para as crianças e por fim um modelo da caixinha conviteee...claro que em todos os personalizados temos que colocar o nome da Maria Fernanda e tenho que te explicar tudo certinho de como imprimir...cortar e colar!!!Outra coisa que estão usando muito é o brigadeiro no tubinho...não sei se vc viu no meu album no niver do josé...as minhas bisnagas eu comprei já personalizada no mercado livre pq moro num fim de4 mundo que não tem nada mas vc encontra super facil ai em caruaru naquelas lojas que vende coisa apara perfumaria dai é so mandar fazer os adesivos para personalizar na nucleo digital e vc deve rechear um dia antes do niver...se eu estiver ai terei muito prazer em te ajudar!!!!Vou fuçar tudooooooo e se vc tiver alguma ideia me fala...outra coisa a maioria das mães que usam esse tema vestem a filha de japonesa...tenho certeza que a Maria fernanda vai ficar lindaaaa!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...