quinta-feira, maio 20, 2010

Aventuras no interior!!






Depois de uma manhã inteira zanzando de um lado para o outro dentro de casa e esperando henrique terminar de resolver uns problemas no trabalho saimos de macapá quase 3 da tarde!!O duda estava super inquieto pq ia viajar mas a hora nunca chegava e me perguntou milhares de vezes!!Deixamos o myoko na casa de mainha e ao me despedir dela fiquei tão triste...uma sensação terrivel pq sei que quando não estou em macapá ela se sente ainda mais sozinha e isso me deixou muito triste!!No inicio o José ficou inquieto amrrado na cadeirinha mas acabou dormindo e o duda tb...dormiram a viagem toda e quando acordaram agente já estava na pousada!!!Até ai tudo bem...tudo limpinho e arrumadinho só um problema...não tem chuveiro eletrico e isso é mesmo que decretar minha morte...detesto banho frio e no caso aqui é geladoooo!!!
Tiramos tudo do carro e dei uma organizada no quarto...dei banho nos meninos para não ficar muito tarde e dei outro banho de repelentes nele pq o que mais tem aqui é pernilongo...muriçoca ou como o povo aqui chama carapanan!Saimos para passear e lanchar e aqui começa meu terror os restaurantes aqui são terriveis...ou comidinha ruim!!Ai já me stressei sorte que eu trouxe muita comida de macapá e o frigobar da pousada está que não cabe mais nada!!!!A noite levamos o duda para brincar no parquinho e depois agente foi comer pizza...prefiro nem fazer comentarios aqui do que eles chamam de pizza!!!Chegamos na pousada por volta das 2 horas e logo o josé dormiu e o duda ficou assistindo os dvds dele ate pegar no sono!!Acordei as 8 d manhã e tomamos café...henrique foi no forum organizar umas coisas e depois vem pegar agente para ir num balneario!!!Esperem as cenas dos proximos capitulos...kkkkkkkkkkk

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...