quarta-feira, maio 19, 2010

Indo para o interior...






Tudo pronto...uma bagagem que não tem tamanho até parece que vou passar um mês!mas viajar com criança para um lugar que não sabemos ao certo como é fica complicado...preciso levar de tudo um pouco para que o passeio não se torne um desastre!!!Fiz as bagagens ontem a noite e fiquei organizando tudo até meia noite para não correr o risco de esquecer nada...passei no supermercado e comprei os lanches dos meninos ...bastante danone e suco que vai tudo armazenado em um isopor...coloquei toalhas e lençois suficientes pq vamos ficar numa pousada mas vai que não vou com a cara ou o cheiro das roupas de cama e banho troco tudo e uso os meus!!!Henrique estava reclamando pq até material de limpeza eu estou levando mas é claro vou bem colocar meus filhos para tomar banho ou dormir num quarto sujo...o seguro morreu de velho e prefiro levar do que acontecer imprevistos!!Estou levando tb algumas coisas do niver do josé para fazer lá...até aparelho de DVD estou levando e os filmes do duda pois ele adora e não quero q ele sinta falta de nada...vou levando uma sacola de brinquedo...liquidificador para fazer as mamdeiras...xiiiiiiiiiiiiii!!!
Imagine quando forem 3...será????Estou pensando se vou dá conta de mais um!!!kkkkkkkkkkkkkkk
As fotos postadas foram tiradas ontem enquanto meus meninos tomavam banho...
Beijosssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...