segunda-feira, maio 10, 2010

Resumo Geral

O dia das mães aqui foi super tranquilo...como temos a nova integrante na familia fizemos o almoço na casa da minha sogra e minha mãezinha veio almoçar aqui!!!Ganhei muitos presentes...os que escolhi...outros supresas e até da minha sogrinha querida!!!Ando num corre corre danado pois faltam 30 dias para o niver do josé...já imprimi todos os personalizados e estou terminando de cortar...se deus quiser essa semana já começo a colar!!Maridão vai viajar na sexta e volta no sabdo pois vai aplicar prova do concurso do tribunal...antes eu ficava na casa de mainha mas como só vai ser uma noite vou ficar em casa mesmooo!!!No mais tudo certinho...os meninos gripados mas ativos como nunca!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...