terça-feira, junho 22, 2010

Uma noite de cão!!!

Logo depois que postei ontem aqui caiu uma chuva daquelas aqui em macapá!!!Eu sempre digo que aqui é o extremo quando chove chove mesmo e quando faz sol é daqueles de raxar!!!Eu estava vasculhando a net e fiquei besta com a força que a água corria aqui na frente de casa... até chamei henrique para ver e fui na cozinha colocar a mamadeira do duda quando voltei para sentar na frente do computador senti que algo respingava e me molhava e quando olhei de lado a água corria como cachoeira pela caixa do ar condicionado e fiquei louca gritando por henrique!!!Simplesmente a calha lateral de nossa casa não aguentou o nivel de agua e transbordol caindo em cima da caixa do ar condicionado e caindo dentro de casa...fiquei doida peguei lençois e toalhas e sai espalhando pelo chão para evitar que a água escorrece ainda mais por dentro de casa!!!Ainda molhou minha mesa e meu raque da televisão e fiquei secando tudo ate quase 2 horas da manhã fora as milhões de goteiras que resolveram aparecer!!Depois de secar tudo a casa ficou toda bagunçada pq eu não quis voltar com os moveis para o lugar com medo que voltasse a cair água sobre eles outra vez!!!Hoje cedo quando acordei foi q coloquei a casa em ordem!!!Ainda sem novidades sobre minha ida para caruaru e maridão vai viajar amanhã ou quinta!!!Hoje começo a arrumar a bagagem!!!Ótimo dia a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...