sexta-feira, junho 18, 2010

Enfim consegui parar!!

Como vcs podem ver entre tantas fotos a festa do meu gordinho numero 2 foi um sucesso!!!Trabalhei feito uma condenada na semana e no dia então nem se fala já que maridão estava viajando a trabalho!!!Acordei as 6 da manhã no dia 12...arrumei os meninos e fui logo levar eles para tomar a vacina fda campanha antes de tudo pois acho muito importante que todas as vacinas estejam sempre em dia!!Depois disso deixei o duda lá na casa de mainha e voltei com o josé e minha cunhada para casa para que ele ficasse com minha sogra...deixei meus pimpolhos com lágrimas nos olhos mas não tinha jeito...ou eu resolvia as coisas ou ficava correndo atrás deles lá no salão que é imenso...chegando lá a menina da decoração já estava atrasada mas o rapaz dos balões já estava lá a todo vapor entãofui logo conversar com ele sobre uma parede que eu queria fechar com balões e que não tinha entrado no orçamento então depois de tudo acertado fui pro centro comprar mais balões e rodei feito doida para encontrar do que ele queria e láse foi mais tempo...mais dinheiro e minha paciencia!!Quando cheguei do centro nada da menina da decoração e nem do rapaz que colocaria as bandeirinhas e já fui me stressando e olhando as horas passarem...perto das 10 damanhã ela chegou e foi super agil e logo montou a mesa e foi embora e depois que ela saiu fui mudar as coisas que eu queria e dá meu toque...montei a mesa de guloseimas com minha cunhada que me ajudou bastanteeee...nem sei o que teria sindo de mim se ela não tivesse ido comigo...ainda me stressei com o rapaz das bandeirinhas que de ultima hora queria que eu fosse no centro comprar mais bandeirinhas para arrumar uma cagada que ele mesmo tinha feito foi quando a moça da decoração chegou e disse que tava tudo errado e mandou ele arrumar....graças a deus pq nem a pau que eu ia atrás de bandeirinha mais de 12 horas...quando fui sair do malocão do sesi já ia dá 2 da tarde e a fome já era tanta que tava passando...os pés doiam...a coluna eu estava toda moida!!!!Cheguei em casa mal engoli a comida henrique ligou para eu ir pegar ele pois tinha acabado de chegar de viageme elá vou eu outras vez...cheguei em casa com ele e fui correndo tomar banho e dá banho no josé...tadinho estava com tantas saudades de mim que me abraçava e fiquei morrendo de pena do meu pequenino!!!Depois voltamos para o malocão com o carro carregado com as topiarias de pipoca e ainda quebrei 2 mais consegui arrumar lá...depois de tudo pronto lá corri para o shopping com mainha e o josé enquanto o duda ficou com henrique e com meu sogro...ele pulou a tarde inteira na cama elastica...abriu os brindes...pintou...fez a festa antes da festa!!!!Sai do salão impecavel antes da 6 da tarde quando maridão foi pegar disse que teria que ir no trabalh antes da festa e eu fiquei muito chateada mas não pude fazer nada...fui correndo para casa dei banho nos meninos e minha sogra me ajudou a rrumar eles...ficaram lindosssss!!!A essas horas henrique já foi chegando e se arrumando rapidinho chegamos no salão as 19:15 e a festa estava marcada para as 19;00 o rapaz das fotos já estava lá e o da filmagem tb...mal chegamos os convidados começaram a chegar e tirando o corre corre e alguns garçons prguiçosos foi tudo ótimoooo...a mesa de guloseimas não durou 5 minutos e fiquei muito feliz pq todos comentavam e elegiavam toda trabalheira que eu tive e valeu muitooooo a pena tudo...todas as noites sem dormi e já começo a pensar em como será o do duda!!!Os meninos aproveitaram bastante a festa e o josé dormiu e acordou para brincar mais...quando chegamos em casa foi a farra para abrir todos os pacotes...o josé ganhou mutos presenres legais e quando agente foi dormir era mais de 2 da madrugada ...super cansados mas felizes e realizados!!!!
Obrigado a todos que participaram comigo deste momento tão especial e o tornaram ainda melhor!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...