quinta-feira, junho 24, 2010

Tá chegando a hora!!

Hoje o dia já começou triste!!!Não dormi direito e fiqui toda hora olhando se estava clareando pq antes das seis da manhã maridão já viajou!!!Não aguentei e chorei...era um misto de emoções...saudade...pena de deixar ele sozinho aqui em casa!!!
Mas tenho certeza que Deus o guardará e que esses dias vão passar voando e logo nossa familia estará unida outra vez!!!Mas o puor é imaginar que dqui a pouco o duda ira para a casa d pai dele e eu passarei 20 dias sem ver o sorriso e o rostinho do meu filho...que Deus ajude ele e livre ele de qualquer tipo de sofrimento pois prefiro que tudo cai sobre mim do que sobre meus filhos!!! Estou bastante dividida... fico querendo ir para ver minha familia e acompanhar meu filho e ao mesmo tempo fico sem quere ir pq caruaru não é mais meu lugar e tenho lá como um lugar se sofrimento... mas Deus sabe de todas as coisas e quem sou eu para questionar senhor...me dai sabedoria e força para ultrapassar todas essas barreiras e ser vitoriosa!!!!Ajuda meus filhos e que nossa viagem seja tranquila ...que agente vá e volte em paz e com a certeza que temos que correr atrás de nossa felicidade e nossa felicidade é aqui em macapá!!!Mas essa semana foi só stressa até meu celular novinho que comprei no dia do meu niver(15 dias atrás) deu pau e vou viajar com um de 90 reais que por sinal é horrivel..mas fazer o q!!!!
Até minha impresora novinha quis tirar graça com minha cara e acabei não conseguindo imprimir as coisas que preciso para a viagem!!Passei o dia zanzando hoje no centro...fui terminar de comprar as coisas para os meninos e para mim...fui fazer as unhas e a sobrncelha e só ficou faltando comprar ração para o myoko que passará esses dias aqui na casa de minha mãe e escovar meu cabelo !!!Já arrumei as malas e falei com o maridão e vou dormir pq estou moida!!Estou sem fotos novas para atualizar o blog mas em breve terei muitasss!!!Boa noite a todoss e amanhã tem jogo do Brasil!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...