segunda-feira, junho 21, 2010

2º jogo da copa....Vamos em frente Brasil!!!







Bem acordei cedinho ontem porque o dia prometia...eu tinha muitas coisas para fazer pois tinhamos combinado com a afamilia de assistir todos juntos o jogo aqui em casa!!!Logo cedo começei a encher os balões até a hora que painho chegou para agente ir tomar café da manhã com ele e depois disso agente foi ver umas casas para alugar pois ainda estou na peregrinação atrás de uma casa para minha mãe já que ela não se agrada de nada que encontramos e nem vai procurar uma que ela se agrade!!!!Até que encontramos uma lá no cabralzinho mas a decpção foi quando entramos dentro dela...horrivel toda caindo aos pedaços e o que piorou foi que painho ainda se comprometeu com o rapaz e chegou a pegar a chave da casa foi o que bastou para mainha virar a macaca e a confusão estava armada e isso é pessimo pra mim pois tudo que acontece lá na casa de mainha está me abalando demais!!!Pior é que eu tb não gostei da casa e achei super perigoso o local para mainha ficar sozinha !!!Mas acabei não falando nada na frente dela para não inflamar ainda mais a situação!!!
Quando eles deixaram agente em casa e foram embora começei a organizar tudo aqui em casa...terminar de enfeitar e fui no supermercado terminar de comprar as coisas que faltavam e quando chegeuei já estava na hora do almoço...engoli a comida e corri para casa para arrumar os meninos e colocar a torta de atum no forno!Quando terminei tudo e estava me arrumando escutei quando meus pais chegaram em paz graças a Deus e tive a certeza que já estava na hora do jogo e graças a Deus estava tudo pronto!!!!Foi quando do nada eu estava na cozinha com mainha fazendo o josé dormir e conversando com ela sobre a casa que escutamos uma freiada e a batida....na hora pensei que tinha sido com nossos carros que estava estacionados aqui na frente de casa mas quando corremos agente viu que tinha sido na esquina e o carro tinha capotado e estava com 2 de suas rodas para cima na hora painho correu e ajudou a virar o carro...foi horrivel ver aquela cena o carro virado e as passageiras gritando pedindo por ajuda!!!!Das 4 as duas que vinhama trás conseguiram sair mas as 2 da frente ficaram presas e foi preciso os bombeiros para conseguirem tirar elas....foi horrivel e quando estava mais tranquilo e elas seguiram para o hospital já tinha passado o primeiro tempo do jogo e depois cade o clima para festa depois de uma tragedia daquelas...mesmo assim ficamos aqui em casa até o final do jogo quando todos foram embora e mainha me ajudou a colocar ordem na casa e foi embora!!!A noite ainda saimos para dá uma voltinha e a beira rio estava super animada mas voltamos correndo para casa onde não poderiamos nos meter em nenhuma tragedia!!Quando chegamos em casa os meninos já estavam dormindo e aproveitei para conversar um pouco com maridão...ainda não sei quando vou viajar mais ele já vai na madrugada da quinta e é bem provavel de q quando ele chegue eu já não esteja mais aqui e sei que ele vai se sentir super sozinhooo....fico super dividida pois amo ele demais e não gosto de ver ele triste mais tenho eduardinho....henrique sabe se virar e aguentar esses dias longe mais tenho medo que eduardinho sofra e eu esteja tão longe dele!!!Que deus nos ajude a passar por esses momentos dificeis e que esses dias passem voando para eu ter minha familia outra vez junta e unida como sempre!!!
Ótima semana para todos!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...