sexta-feira, junho 04, 2010

Na casa de mami e muito stress!












Maridão viajouna quarta e de lá então só stress!!Resolvi o que o palhaço vai distribuir para as crianças que brincarem com ele...deu um pouco de trabalho mas ficou bem bonitinho e diferente!!Depois vou tirar foto e posto aqui!Depois que deixei henrique para viajar sai com mainha pela 3 vez para ela tentar comprar a roupa dela do aniversário do josé e depois de provar uns 6 vestidos graças a deus ela escolheu!!!Ufaaaaaaaaaaaaaaaaaaa menos um stress...tb comprei um brinco e a meia calça arrumada ela vai está!!!Pra compensar o stress chegou minha encomenda dos estados unidos...o primeiro presente de 1 aninho do josé que veio de uma amiga que nem conheço pessoalmente mas que desde que nos comunicamos pelo orkut é super querida com os meus...Minha amiga Erika muito obrigado pelo carinho de sempre os presentes são lindos e todos adoraram e ontem o josé já inaugurou o sapatinho dele!!!Dormi na casa de mainha na quarta e pra variar os meninos ficaram eletricos pois estavam fora do ambiente deles e depois que eles dormiram fiquei trabalhando ate mais de 1 da manhã fazendo as lembranças do niver do josé!!Na quinta cedinho saimosm para tomar café com painho e de lá fui no centro e aproveitei para comprar o presente de dia dos namorados de maridão...falta só os ultimos detalhes!Depois fui lá em casa lavar roupa pois hoje é dia da kika e fazer faxina e passar roupa só a tarde é que pintei meu cabelo e fui no shopping com mainha e os meninos!!Comprei o presente da maria clara pois ontem ela fez 1 mês de vida e a mãe dela fez um bolinho e a noite fui lá!!!A noite foi super agitada os meninos inquietos e se mexendo demaisss!!!Hoje o despertador de minha irmã acordou os meninos as 6 da manhã...Ninguem merece mas eu tinha que levantar cedo mesmo pois fui levar a bia para tosar...passei em casa e já voltei para casa de mainha!!O josé dormiu e aproveitei para passar rapido aqui e dá uma atualizada!!!Hoje vou dormir em casa pois irei terminar o presente de dia dos namorados e começar as topiarias de pipoca do niver do José!!!Bom final de semana a todos!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...