sexta-feira, junho 18, 2010

Copa do mundooo!!!




Algumas fotos do primeiro jogo do Brasil!!!Estou achando o brasil devagar mas temos que confiar!!Assistimos o primeiro jogo da copa na casa da tia do meu esposo e foi bastante animadoooo!!!
Pena que nesse mesmo dia fiquei sabendo que terei que encontrar uma casa urgente para minha mãe se mudar pq o condominio onde eles moram vai ser administrado por uma imobiliarias que pede um absurdo de documentos alem de 2 fiadores e fora o aumento absurdo no aluguel então desde terça estou batalhando uma casa para eles!!
Outra coisa que anda tirando meu sono é que está chegando o dia de eduardo viajar e isso me atormenta bastante...mesmo depois de 2 anos nesse ritmo ainda não consigo me acostumar com a situação...até pq pensei que depois que ele fosse crescendo isso iria melhorar mas vejo que não...o duda está crescendo e fica cada vez mais dificil explicar tudo a ele!!!Eu até estava pensando em não ir dessa vez para evitar maiores sofrimentos meu e dele já que mesmo estando lá não posso visitar ele já que na hora da despedida ele sofre demais...mas ao comentar com ele que eu não iria ele me questionou:Ohhh mamãe tu vai ficar aqui com o josé e o papai e eu vou sozinho????meu Deus foi mesmo que jogar um balde de água fria sobre minha cabeça...na mesma hora meus olhos se encheram de lagrimas mas eu fui mais forte....pelo meu filho eu tenho que ser mais forte e expliquei a ele que ele não iria sozinho que o pai dele iria vim aqui pegar ele e que os tios e avós dele iriam ficar esperando para curtir as férias com ele e que logo esses 20 dias passariam e ele voltaria para casa...e novamente ele repetiu a mesma pergunta e isso saiu me partindo em pedaçinhos...depois disso mudei de ideia e resolvi ir acompanhando ele pq se pelo menos ele chorar muito eu estarei mais perto para poder acalentar meu filho...por coincidencia ou não ele esses dias anda super apegado...até mais do que já é... parece que ele está sentindo que vai viajar e fica querendo aproveitar os momentos ao nosso lado...acorda durante a noite e corre para nossa cama e dormimos os 4 na mesma cama...viva a cama super king pq sem ela eu estaria quebrada!!!Ontem mesmo já começei a organizar as coisas para a viagem ...comprei as coisas de banho no supermercado e fui na benoliel atrás de roupa de frio para mim e os meninos o que é bastante dificil de encontrar aqui já que o clima aqui é super quente mas mesmo assim consegui comprar alguns pijamas e casacos ...meias e o resto pedirei para eduardo comprar em caruaru e vou dá o jeito de encontrar mais algumas coisas para o josé...estou anciosa para ver minha familia e com saudades de todos mas ao mesmo tempo sinto muito em ter que deixar henrique aqui por 20 dias...o coitado anda viajando tanto a trabalho e dando um duro daqueles para manter as contas em dia com tantas despesas que eu faço que é até uma injustiça quando ele for realmente parar em casa eu pica a mula...mas meu deus ele entenderá pois em primeiro lugar meus filhos!!!Eu o amo demais e queria que ele fosse junto comigo...ele até tem 20 diasd de ferias mas a despesa que essa viagem causaria assim encima da hora seria um desastre em nosso orçamento familiar...Deus vai nos ajudar a passar ainda esses dias longe um do outro!!!No mais continuo na mesma em casa e cuidando dos meus filhos...hoje fiz outro teste de farmacia que deu negativo... faz exatamente 1 ano que não sou visitada pela dita cuja da menstruação e acredito que seja pq o josé ainda mama...eu não devo está ovulando e por esse motivo minha menstruação não dá as caras!!!!O josé está super esperto e virado...as vezes acho que ele vai conseguir ser mais danado que o duda e com os dois juntos sai de baixo... não sei o que será de mim... essa semana tb uma garota da escola do duda passou a perna nele...chamou ele para jogar baralho apostado e como o meu ainda é bobinho perdeu e a garota levou o carrinho da wotweels dele...fiquei super chateada e no outro dia fui para escola bufando e disse que era um absurdo crianças de 4 , 5 e até 6 anos estarem jogando na escola e ainda mais fazendo apostas...é o cumulo do absurdo... elas como sempre dão uma de desentendidas que a coisa não foi bem assimmmm....desistoooooo!!!
Bem a menina devolveu o carrinho dele !!!Eduardinho só tem tamanho mas não tem malicia nenhuma e isso me deixou bastante preocupada pois é dessas pequenas coisas que pode acontecer outras piores então fui lá e puxei a orelha de todos e reforçei na porta de entrada e saida que eduardinho só sai da escola comigo ou o pai...imagina se uma garota maior chama ele para sair e ele vai....meu deus eu acho que ficava louca!!!Vejo todos os dias tantos absurdos acontecerem nesse pais que prefiro colocar minha barba de molho antes que algo pior aconteça e que Deus nos ajude e nos de força para seguir em frente!!!A todos os meus amigos um ótimo final de semana!!!Para minha amiga leya força na peruca amiga amanhã é o grande dia e estarei na torcida...seu milagre já aconteceu amiga agora é só esperar florecer!!!!
E domingo é Brasil na cabeçaaaaaa!!!!Vou vestir meu timinho e vamos comemorar aqui em casa mesmo essa vitoriaaa!!

Ahhhhhh hoje foi niver de papi e de minha tia lita!!!Fiz até um bolo pra ele e depois posto as fotos aqui pra vcs!!!

Beijossssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...