segunda-feira, junho 21, 2010

A casa dos meus sonhos!!!

Como vcs sabem estou procurando casa para meus pais que vão precisar se mudar!!Hoje meu esposo pegou a chave de 2...uma fica bem aqui na frente de minha casa e outra lá no cabralzinho!!Depois da tentativa frustrada de ontem liguei para meus pais e pedi que após o almoço eles vinhessem aqui para que agente fosse ver as casas e assim eles fizeram!!!A que fica aqui na frente de casa está uma negação e com uma piscina bem na sala de visita....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Deve ter uma goteira imensa se agente levar em consideração a poça de água que tem no chão! Mainha como sempre já saiu colocando defeito em tudo e painho logo se stressou...ai Meu deus se não fosse trágico seria comico!!!!Então pedi a ele que agente fosse ver a do cabralsinho mas ele já tava tão stressado que não quis ver foi mais nada e foi trabalhar bufandooooo!!!!Então pegamos mainha e fomos ver a outra casa...na entrada ela parecia mais uma...nada de especial mas quando entramos!!!Me apaixonei pela casa de cara....perfeita...grande...espaçosa...o duda vibrou e em um segundo eu já estava arquitetando tudo para que meus pais alugassem a minha casa e eu fosse morar naquela casa.... em um segundo minha mente viajou e eu vi até meus móveis em seus respectivos lugares!!!!Até que meu esposo me jogou um balde de água fria e disse hellooooooo acorda sua doida!!!!Depois do niver do josé ainda não recuperamos o folego e sair da nossa casa agora será quase que trágico!!!E pra variar minha mãe gostou da casa mais tinha que achar um defeito e disse que ela era grande demais....ai eu sai bufando... ninguem merece!!!
Então maridão resolveu ir lá no trabalho do meu pai para dá uma olhada no carro dele e lá conversando surgiu outra ideia...de henrique alugar nossa casa e agente ir morar com meus pais naquela casa imensa...ai meu sonho de consumo e tudo que eu queria... minha mãe não gostou muito da ideia e disse que não daria certo pois henrique ficaria sem privacidade e que agente estava acostumado a outro ritmo de vida...mas o pior foi que henrique de uma hora para outra mudou de ideia .... eu até tinha ideia de pq ele tinha mudado de ideia mas resolvi ficar na minha mas ele depois acabou soltando que a mãe dele já estava ate com a pressão alta e o que eu achava que era...era mesmo!!!Não tem jeito meu marido é amamãezado e só deus sabe quando ele vai largar da saia da mãe dele...eu ainda quis dá uma esculhambada nele mas como vamos viajar e passar muitos dias fora resolvi me calar e engolir a bronca mas deixei bem claro que não vou reformar mais nem a pau essa casa pois nunca ficará como eu quero e que assim q eu tiver condições vou comprar uma casa nem que seja pela caixa economica federal...fala serio!!!Depois saimos para comer uma pizza deliciosa e estou aqui empazinada de tanta massa que eu comi...agora vou dormir e relaxar minha beleza pois todo esse stress ta me matando!!!talvez henrique viaje na quarta e eu no sabado mas ate agora nada concreto!!!Boa Noite a todos!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...