terça-feira, junho 01, 2010

!!!



Essa foto será capa da comunidade BBs da temperatura basal na epoca do niver de meu fofuxo!!!!!
Depois de muitos dias sem uma postagem decente resolvi parar e sentar para contar as novidades aqui!!!Semana passada resolvemos muitas coisas...pagamos quase tudo e entregamos todos os convites...faltam só uns três que dependem de henrique ai já viu!!!os paletos dos meninos chegaram e são perfeitos só precisam de alguns ajustes e já deixei na moça para ela arrumar ....tb comprei meu vestido...sapato...biju e só fiquei triste pq ainda não consegui uma roupa legal para minha mãe mas ainda tentarei sair com ela no sabado para resolver isso!!!Realmente tudo aqui em macapá em um absurdo e as roupas acabaram saindo o olho da cara mas já que estamos na dança...vamos dançar!!!Acabei tb fazendo umas extravagancia e comprando o sapato rosa neon que eu tanto queriaaaaa...nesse mesmo dia fui colocar as borrachas separadoras lá na sorriso saúde e sai com a boca sangrando muito...no final das contas o que eu já imaginava aconteceu!!!Tive muita dor ...muita irritação e acabei tirando não só as borrachas mas todo o aparelho durante a madrugada e posso dizer com toda certeza que foi um grande alivio só abafando o caso de meus dentes terem ficados cheios de cola até a segunda quando fui para a esmeralda(Dentista super competente)que me salvou!!E ainda me ajudou a convercer maridão a pagar um clareamento nos dentes da mamãe aqui que vai começar já na próxima segunda!!!!No sabado a noite ainda consegui dá uma saidinha com henrique e agente foi conhecer um barnovo que abriu aqui na cidade e está bombandooo...estava tocando uma banda...comi camarão empanado que estava maravilhoso...tomei uma latinha de guaraná e dançei muitoooooo!!!maridão reclamou demais e disse que a banda só estava tocando musica velha mas fazia tanto tempo que eu não saia que para mim estava ótimoooo...perfeitoooo!dançei muito mas quando foi perto de uma da manhã me bateu um aperto no coração e tive medo que o josé acordasse e dai que henrique pagasse a conta e agente fosse para casa o bichinho já teria chorado muito e sofrido...então o coração de mãe aperto e fui correndo para casa!!!Para meu alivio quando agente chegou em casa ele estava super sereno e dormindo bem ...coitada da minha sogra que ficou reparando eles foi que não gostou muito pois o myoko ficou subindo na cama e ele não gosta muito de gatos e encima delas então nem se fala!!!No domingo café da manhã com o papi e almoço com o sogro...no final da tarde passeio com nossos filhos para começar a semana nova super de bem com a vida!!!!Hoje eu estava olhando o josé andando pela casa e tentando subir nas coisas e me dei conta de como o tempo passou rápido e de como eles crescem rápidos...de como é importante viver cada momento ao lado deles pq um minuto perdido não volta atrás!!!Depois olhando as fotos do duda e vendo nossa primeira foto juntas como mamãe e filho me bateu uma saudade....e começou a passar um filme de tudo que vivemos juntos...dos seus primeiros passinhos...de suas primeiras palavras e de seu sorriso maravilhoosoooooo!!!Esses sorriso não mudou nada e continua me iluminando e sempre será assim....hoje chegou a programação do m~es de junho da escola dele e terei que mandar fazer uma roupa de frevo para ele participar da apresentação de são joão...pena que henrique não estará aqui para ir na apresentação pois como ele ele está na comissão do concurso terá que ir até o fim e no dia da apresentação ele estará no oiapoque...e tb já estou me preparando para a partida de duda para a casa do pai dele e já com saudades em pensar quem passarei 20 dias sem sua presença...seu cheiro...seu sorrisooooo...que deus me ajude e tenha piedade de mim e que mais ainda que ele guarde meu filho e o livre de qualquer sofrimento...que Deus não permita que uma lagrima se q cai de seu rosto angelical e que ele seja muito feliz ...SEMPRE!!!!!Ainda não sei se vou e realmente de nada adianta já que não posso nem ir visitar meu pequeno para evitar maiores sofrimentos para mim e principalmente para ele pq me doi muito quando vou sair e ele fica chorando para ir comigo...prefiro sofrer sozinha e fico me comunicando por telefone e pedindo muita força ao pai!!!
Amanhã henrique viaja para o mazagão e de lá para ferreira gomes só retornando no domingooo...dormirei alguns dias na casa de minha mãe e outros na minha casa e já estou com saudades dele...
Hoje conversei bastante com minha prima querida e me bateu uma saudade da presença delas e de está presente na vida delas...tb fiquei triste em saber que umas das minhas tias queridas está bem doente!!!Saudades de minha familia e da presença e do carinho de cada uma...que deus as ajude e proteja sempre!!
Amo minha familia!
Agora vou dormir pois amanhã ainda vou sair cedinho com henrique para resolver algumas coisas que faltam!!!
Beijos e Boa noite a todos!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...