sábado, junho 19, 2010

Deus ajuda meu nordeste!!!Amanhã o jogo do brasil é aqui em casa!!!












Mais fotos do primeiro jogo da copa pois a farra amanhã a tarde é aqui em casa e já estou arrumando tudoooo!!!Vai ser 10!!!
Mas antes de tudo meu Deus do céu o nordeste está sofrendo com as fortes chuvas que estão caindo e fico bem preocupada com tudo isso e por tantas pessoas que estão sofrendo com tudo isso...mas fico mais preocupada ainda pois pessoas que amo demais podem ser atingidas diretamente pela chuva!!!Na ultima enchente que teve minha tia e primos quase perderam tudo e tudo que se foi fez e faz bastante falçta...a chuva levou fotos e recordações antigas que não voltam mais fora o desespero e a dor de ver tudo que foi conseguido com tanto trabalho ir embora assim!!!Então meu deus ajuda a todos que estão sofrendo com a chuva e São Pedro manera ai né!!!
Vim só atualizar pois tenho que organizar as coisas aqui em casa para o jogo...ainda sem novidades que quando vou viajar mas já começei a organizar as coisas que tenho que elevar!!!!Amanhã venho postar as fotos!!!!!!
E que no Brasil fature amanhã com muito brilhoooo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...