terça-feira, agosto 23, 2011

O José não tem mais o que inventar...









Boa noite pessoal...o dia hoje aqui foi bem corrido...

Acordei cedinho mas se o dia tivesse 30 horas mesmo assim não daria tempo de fazer tudo!!!

Hoje tivemos consulta com o GO,ele olhou meus exames mais uma vez e passou para repetir o de urina mas disse que com certeza depois do antibiotico a infecção deve ter zerado,não passou nada para anemia pq disse que AINDA não a necessidade e tb não liberou nadaaaaa para as espinhas!!!Depois da consulta fui correndo fazer a ultra que eu tinha agendado,a medica super tranquila e atenciosa...um amor...me explicou tudo certinhoooo...cada movimento da Maria Valentina!!Hoje ela estava bem mais ativa apesar de eu não sentir...se esticava...colocava a mão na cabeça...no rostoooo...um amor!!Hoje estava tb muito mais sem vergonhaa...kkkkkkkkkkkkkkkkkkk com as perninhas abertas deixando tudo a mostra,pra desespero do pai dela que já te ciumes e chegou a admitir que será machista...coitadinha da minha princesinha!!!!As fotos do ultra e a filmagem só pego na quinta e venho postar pra vcs!!Amanhã é o ecocardiograma do José mas tenho fé em Deus que não dará nada...por falar em José agora a pouco quase 9 da noite ele achou que não tinha nada pra fazer e pegou 2 tampas de panela...ai tirei essas fotos e como vcs podem perceber foi um tormento pra mim e pro duda que logo depois conseguiu imobilizar a fera...esses meus meninossss...

Beijossssssssss

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...