terça-feira, agosto 16, 2011

Boa noite genteee...

Oi gente...aqui tudo caminhando...meus filhos firmes e fortes na escola...Hoje cedo teve uma batida bem aqui na porta de casa...o duda como todo bom curioso ficou abelhando antes de ir para a escola...depois passa o dia inteiro contando como foi tudooo...tá tão espero meu reizinhoooo...tem hora que dá vontade de morder de tão gostoso...e pensar que 5 anos e meios atrás era só um bbzinho que dormia ao som da musica...está cada dia mais esperto na escola e já escreve todo nome dele na letra cursiva...


O José esta muito esperto e tagarela...não pode escutar nada q já q repetir...anda meio gripado tadinho mas mesmo assim não fica quietoooo...semana quem vem é eo ecocardiograma dele mas eu acho que já falei isso aqui umas 5 vezes!!!kkkkkkkkkkkkkk


Comigo tudo caminhando hoje Dr.João viu meus exames e disse que realmente estou com infecção urinaria e me receitou antibiotico...tb disse que estou com um pouco de anemia como foi samaia que levou meus exames e ele não resolveu nada aanemia resolvi amanhã marcar antecipando a minha consulta pois não quero chegar ao ponto de ter que tomar noripurum na veia como do José!!Mas acredito que com a Maria Valentina está tudo bem...desde ontem que ele começou a fazer se perceber...se estou numa posição que comprime um pouco a barriga ela dá logo um jeito de me mostrar que está incomodada...já sonho com o rostinho delaaaa!!!Tão sonhada e esperada!!!


No mais tudo bem...rezando e sempre pedindo proteção a Deus e a nossa Senhora...
Agora já vou comer batata frita com catchup na companhia dos meus meninos!!!Beijos e boa noite!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...