sexta-feira, agosto 19, 2011

18 semanas hojeee!!!



A Maria Valentina deve está medindo cerca de,15 centimetros contando do alto da cabeça até o bumbum e pesando cerca de 200gramas.
O peito dela já imita o movimento de respiração,mas ela não inspira ar e sim o liquido aminiotico.
Agora no segundo trimeste, normalmente entre 18 e 22 semanas(farei com 22) os medicos pedem a ultra morfologica para acompanhar com mais detalhes o crescimento e desenvolvimento do bebê e detectar sinais de problemas congenitos,avaliar a placenta e o cordão umbilical e verificar se a idade gestacional está correta.

Hoje estou num dia bem stressada...ai por tantos motivos que perdiria muito tempo escrevendo aqui e isso me deixa ainda mais stressada!!!Amanhã é sabado e terei mais tempo para descançar pq essa semana foi bem puxada e a proxima tb será...ando com insoniaaa...acho que a maioria das gravidas tem muitoooo sono e eu sou o contrariooo...acordo varias vzes na noite e quendo da 6 da manhã não consigo mais dormir...ai Jesus como diz meu marido tudo isso meu é psicologicooo mas é que as vezes passam tantas coisas de uma vez na minha cabeça que acabam me pertubandoooo!!!Mas Deus é maiorrr!!!
Com meus meninos tudo ótimo graças a Deus e a Maria Valentina se mostra todo dia para mim...muito bom sentir ela mexer mesmo sendo de tão leve!!!Amanhã é o mesversário do meu dindoooo e teremos um bolinhooo!!!Amanhã tb estou querendo ir tirar umas fotos no studio do shopping...queria tirar todos os meses umas para guardar de recordação mas antes tenho q dá um trato no cabelo q está terrivellll!!!
Beijos e bom final de semana a todos!!



0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...