quinta-feira, agosto 18, 2011

Eu e meus amores!!!





















Fotos tiradas hoje com 17+6 semanasss...o duda está curtindo muito a barriga...pergunta várias vezes quando a Maria Valentina vai nascer...acho que vai ser um irmãozão super protetor e vai curtir mais do que curtiu do José pois naquela epoca ele tambem era menor e até então tudo era dele...teve o ciume...adptaçãooo...dessa vez nãooo...meu garotinho tá crescido e super esperto!!Já o josé se bobear dana porrada na barriga e tenho certeza que se agente vacilar vai fazer o mesmo com a Maria Valentina...mas sei que com o tempo tudo isso vai se amenizar e eles vão está aqui brincandoooo!!!Daqui algum tempo não terei mais só carrinhos da wot weels espalhados pela casa não...tb vou ter barbies e muitos brinquedinhoooss!!!

Tô contando as horass!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...