segunda-feira, agosto 15, 2011

Botando o papo em dia!!!

Boa noite meninas pra ser sincera não ando com muito saco de está postando aqui...as vezes até encontro alguma coisa bacana...uma mensagem...oração mas a preguiça é maior e xau!!!
Os meninos estão muito bem graças a Deus...foram para pediatra para fazer exames de rotina...os do duda graças a Deus estão ótimos até todos de glicose que ele fez q foram tantos que eu nem sabia que existia...apesar de está acima do peso o gordinho está com uma saúde de ferro e as taxas super regularizadas...escapou do regime severooooo!!!Nossa preocupação foi e anda sendo com o José pois a pediatra mostrou certa preocupação com a veia pulada no pescoço dele e disse que pelo exame fisico está tudo ok mas achou melhor agente fazer os exames para descartar outros problemas...então semana passada agente fez uma ultra abdominal que graças a Deus está tudo bem e no dia 24 faremos um ecocardiograma...mas estou bem tranquila pois sei que Nossa Senhora cuida e protege meus filhos...nos exames de laboratorio dele tudo ok tb!!!Quanto a mim estou bem...com 17 ...quase 18 semanas...nossa como está passando rápido...ontem me dei conta que estou quase na metade do caminhoooo!!!!Estou radiante em pensar que em breve terei minha princesinha em meus braços...passo os dias fuçando roupinhas...tiaras e tudo mais para minha boneca...para alguns pode ser bobagem mas para mim é a realização de um grande sonho...ser mãe sempre foi um sonho da minha vida mas só Deus sabe como sonhei e desejei com essa menina!!!Sou eternamente grata a Deus por este milagre(Sim acreditem foi milagre)Deus me mostrou que nele tudo podemos e tudo conseguimos...basta cremos e confiarmos e ainda com a interseção de Maria...obrigado minha mãezinha por mais está benção em minha vida...que a minha Maria seja tão doce e boa como tu és!!!Consagro a ti meus filhos todos os dias pois antes deles serem meus são teus minha mãe...cuida e proteje as minhas bençãos!!!
No mais tudo bem meninas...organizando a casa e os meninos para a chegada da BB...o duda já curte a ideia e ficou muito feliz em saber que é uma menininha mas o José se tiver uma oportunidade mete porrada na minha barriga e começei a me preocupar pois não quero q ele sofra...minha maior preocupação são os dias que passarei no hospital já que o duda estará de ferias com o pai e henrique terá que ficar comigo no hospital e ele até hoje não dorme com ninguem que não seja agente...mas vamos desde já começar a trabalhar isso com ele para que ele não sofra!!!
Daqui a pouco vou postar alguns mimos que já comprei para minha princesa...Boa noite a todos!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...