quarta-feira, agosto 24, 2011

Mensagem de hoje Ágape

Lendo e vivendo o Ágape em oração,que eu não perca...

Que eu não perca a vontade de ajudar as pessoas,mesmo sabendo que muitas delas sejam incapazes, de ver,reconher ou retribuir,esta ajuda...
Que eu não perca o equilibrio,mesmo sabendo que inumeras forças querem que eu caia...
Que eu não perca o sentimento de justiça no Ágape,mesmo sabendo que o prejudicado possa ser eu...
Que eu não perca o amor pela minha familia,e por minha familia entenda você.
Que eu não perca a vontade de doar este enorme amor (Ágape)que existe em meus coração,mesmo sabendo que muitas vezes ele será submetido e até rejeitado...
Que eu não perca a vontade de ser grande,mas sabendo que eu sou muito pequeno...
E acima de tudo,no Ágape...
Que um pequeno grão de alegria e esperança dentro de cada um é capaz de mudar e transformar qualquer coisa,pois...o Ágape nos leva a fazer a diferença.
A VIDA É CONSTRUIDA NOS SONHOS E CONCRETIZADA NO AMOR(ÁGAPE)!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...