quarta-feira, agosto 17, 2011

Meus principes!!!














Essa semana anda sendo bem agitada pra mim...ando mais cansada que as outras pq henrique está fazendo um curso toda noite então sai de casa por volta das 8 da manhâ...vem para o almoço super rápido e depois só chega mais de 10 da noite...ou seja estou ficando o dia inteiro com os meninos sem ajuda...ufaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!Até de escrever me sinto cansada!!!O dia começou tranquilo e ao escutar o Programa de Padre Marcelo Rossi uma coisa me chamou atenção;uma senhora chamada Maria telefonou para ele e disse q todas as filhas dela tb começavam por Maria os nomes...ele disse que felizes aquelas que carregam o nome dá mãezinha de Deus...isso me tocou profundamente...como muitos já sabem o Maria do nome da minha filha é em homenagem a Nossa Senhora,inclusive ela já é consagrada a Nossa Senhora que ama e cuida dela e dos irmãos dela...mas hoje esse nome me tocou mais que antes...que privilegio da minha filha e que orgulho ela terá em carregar o nome de Nossa Senhora...fiquei muito feliz!!!Logo depois fui dá uma arrumada na casa e como de costume o José não sai do meu pé...faço tudo com ele até que fui arrumar uams coisas na cozinha e hoje ele descobriu que a luz da geladeira liga e desliga ao abrir e fechar a porta...foi muito engraçado ver ele fazendo essa descoberta...ele abria e fechavaaa bem devagar só pra ficar observando!!O duda continua sorridente como sempre e cada vez mais interessado na escola...adora fazer as atividades mas tem certa resistencia para fazer o caderno de caligrafia...mas pelas atividades que ele faz fico impressionada como em menos de 1 mês ele desenvolveu bem a escrita com letra cursiva...amanhã temos que sair para comprar uma touca para piscina pois a dele rasgou!!!Antes de henrique ir para o curso me pega na casa de mainha e deixa agente aqui...ai é só folia e gula...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Hoje fiz uma panela de macarrão com bastante molho e salsicha e batata fritaaa...comemos quase tudoooooooo...Henrique ligou pra saber se agente já tinha jantado e quando falei pra ele e ficou horrorizado e perguntou aonde eu ia parar comendo desse jeitooo...eu disse logo que o gordo era ele eu estou grávida!!!

Em falar em peso não estou encucada não...posso me dá ao luxo de comer o que eu quero...hoje me pesei e caminhando para o 5º mês só engordei 2,400KG...está ótimoooo...não vou exagerar mas tb não vou me privar!!!Quando a Maria Valentina nascer vai mamar e eu vou secar!!!

Hoje comprei 2 ursinhas para a decoração do quartinho dela e a Face de Nossa Senhora para ficar perto do berçinho dela...assim que chegar posto as fotos!!!
Terça que vem tenho consulta com o GO e ai irei conversar com ele sobre a anemia...quero tratar logo antes que piore e eu tenha que tomar noripurum na veia como do José!!

Amanhã voltoooo!!

Beijos

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...