segunda-feira, dezembro 20, 2010

Saudades- 24 dias!!

Ontem o dia foi dificil!!!Dormi agarrada em eduardinho...queria ter poder de parar o tempo e talvez hoje de fazer ele correr muito rápido!!Mas deus é o senhor de todas as coisas e sabe tudo que faz ...confio em ti senhor!!Acordei cedo...praticamente nem dormi!Fui fazer minha novena...pedir força e proteção!!Acordei o duda mais cedo para tomar banho e organizar o resto das coisas dele...estava super euforico!!!Quando agente foi saindo de casa para esperar meu pai que vinha com o pai dele ...ele me olhou e disse que iria sentir muita saudade!!!Senti meu coração bater tão forte que parecia que ele ia sair pela boca...mas aguentei firme e disse que tb sentiria muita falta dele em todos esse dias!!Logo depois eles chegarão e agente foi tomar café e dá uma volta!!Notei algumas diferenças que me chamaram atenção...dessa vez eduardinho estava diferente...antes quando o pai dele chegava ele não desgrudava...mal chagava perto de mim ou de henrique mas dessa vez foi diferente!!!Ele estava mais apegado com agente...nos chamava...brincava!!!Meu BB está crescendo!!Logo a manhã passou...voandooooo!!Depois do almoço agente foi levar eles no aeroporto já que teriam que fazer o check in por volta de 1 da tarde ...demorou muitooooo!!!Ele estava muito impaciente...nã quis nem almoçar mas a pior hora é a hora da partida...da separação!!!Ele abraçou o irmão com o carinho que me matou...só ai me dei conta de como um sentiria a falta do outro!!Pulou no braço de henrique e depois para meus braços...em seu sorriso havia uma mistura de alegria e tristeza e mal conseguia me encarar em meus olhos...O peguei com mais força e só tive forças de dizer que estaria aqui esperando por ele!!!Logo em seguida agente foi saindo e quando olhei para trás vi seus olhos me fitando...respirei fundo e dei xau!!!Só Deus sabe a falta que meu filho me faz!!
Aqui tudo se tornamais dificil pois não tenho amigas e nem com quem conversar!!Todos tentam meconsolar mais é uma dor que me consome!!!Não sei explicar!!!Só estarei bem outra vez no dia 13 de janeiro de 1 da tarde quando colocar meus olhos encima de meu reizinhoooo!!!Na parte da tade tentei ocupar meu tempo e adiantar alguma coisa do aniversário dele!!!Mas por várias vezes entrei em seu quarto e me peguei cherando seu travesseirinho...seu pijama que ainda estava para lavar!!Por outras vezes estava chorando agarrada ao porta retrato quando o José se aproximou e o puxou de mim e ao ver a foto do duda e me fitar chorando caiu num choro sentido como eu nunca tinha visto!!!Só ai me dei conta que todos nós estavamos sofrendo inclusive o José que apenas com 1 ano e 6 meses estava sentindo falta de seu companheiro!!!Logo minha sogra veio saber noticias e quando nos viu tb saiu chorando!!!
Me peguei várias vezes pedindo força a Deus já que eu não posso mudar as coisas que ele me ajude e aumente minha fé para passar por esses dias tão dificeis!!Eles chegarão quase meia noite e só consegui dormir depois que tive noticias de que ele havia chegado bem!Hoje acordei cedinho...antes do despertador tocar!Mal abri meus olhos e rezei pra nossa senhora está a frente de minha vida...da vida dos meus filhos!!!Pedi proteçãoooo!!!
Essa semana já é Natal...mas que natal é esse longe do meu filho...minha familia separada e meu coração em pedaços!!!Agora é uma mistura de revolta e de dor...que Deus me perdoe de tantas coisas que falo nessa hora!!!
Sei que existe pessoas com mais problemas do que eu...que o q importa é que ele esteja bem e feliz!!!Que esses dias logo passarão e que eu poderei colocar meu filho toda as noites em sua cama...sentir seu cheiro...tocar sua pele e dizer quantas vezes for necessario o quanto eu o amo!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...