quarta-feira, dezembro 22, 2010

Deus é pai!!

Princesa de titia:Maria Clara...

Meus amores!Brenda - Princesa de Madrinha e os dois principes o Luís Antônio e o Breno Antônio!!!Amoooo...

Breno Antônio-Fofissimooooo


Luís Antonioooo - Gostosinho de titia




Ai senhor só tenho a agradecer tão maravilhoso e bondoso és!!!Ontem eu tinha ficado muito triste pois estava achando que dessa vez minha familia não teria oportunidade de ver eduardinho ,ontem fiquei nervosa e pedi a Deus que desse um jeitinho e parece que ele escutou minhas preces e hoje a´pos o almoço recebi uma ótima noticia que deixou meu coração feliz!




Eduardo me ligou para saber o telefone de minha prima pois eduardinho estava doido para ir lá e brincar com brenda e a essa hora ele deve está lá curtindo muito brincar com ela!!Pedi que minha prima tirasse foto dele com os meninos e já estou doida para ver!!!Ai senhor muito obrigadooo!!!Familia amo vcs!!
Eduardinhooo mamãe te ama...vc e seu irmão são tudo em minha vida!!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...