sexta-feira, dezembro 17, 2010

Confirmado


Está confirmado...Eduardinho vai para Caruaru no domingo de 2 da tarde!!!É dificil receber essa

noticia e as lágrimas não rolarem pelos olhos!!!

Olho para o rostinho do meu filho tentando decorar cada traço que já conheço de có de seu lindo rostinho,coloco ele no braço para aproveitar o máximo de seu cheirinho e não a palavra nesse momento que consolem meu coração!!!

Eu abriria mão de tudo meu Deus...até de minha felicidade para não ser separada do meu filho...mas a vida é assim e hoje eu não posso fazer nada!!!A distância que agora vai nos separar nos unirá cada vez mais.Ao ver as lágrimas correrem pelo meu rosto ele me olhou com seus lindos olhos e me falou não chore mãe eu vou só passar as férias e já volto!!Consegui soltar um sorriso forçado e balancei a cabeça confirmando!!Serão no total 25 dias...os mais longos 25 dias para mim!!!O periodo da faculdade terminou...graças Deus passei com todas as médias altas...

Vou ficar aqui na saudade!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...