terça-feira, dezembro 14, 2010

Aos meus filhos!!!

Antes de vocês chegarem eu era apenas uma.
Tinha medo do escuro,de bandidos e pouco compromisso com a religião.
Morria de medo de morrer velhinha e sozinha.
Mas ai vcs apareceram e transformaram meu mundo.
Aquela mulher frágil e fraca se transformou numa leoa capaz de qualquer coisa para defender suas crias.
Foi ai que todos os meus medos passaram.
O escuro já não me aterrorizava pois as madrugadas são nossas,coitados dos bandidos que chegarem perto de vocês e só indo para a missa todos os domingos para agradecer os filhos maravilhosos que Deus me deu.
Como morrer de tédio ao seu lado se a vida com vocês é uma aventura.
Como morrer de tristeza ao seu lado se a vida com vocês é só alegria.
Como morrer de amor ao teu lado se tenho vocês para amar.
Obrigado meus filhos por me fazerem uma mulher a cada novo dia melhor!!
Amo vcs!!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...