quarta-feira, dezembro 01, 2010

Dezembro chegouuuuu...
























































Ai que frio na barriga...hoje me peguei olhando o calendario e não pude deixar de contar os dias que passarei longe do meu filho!!Dezembro chegou...o natal e ano novo estão ai mais serão tristes demais pra mim por vários motivos mas o principal é que pela segunda vez em 4 anos passarei essas datas longe de meu filho!!Só de pensar me dá dor no coração!!!Outra coisa tb é que estarei longe de minha familia...de minha vozinha querida e fiquei sabendo hoje que ela está um pouco doente!!Que papai do céu guarde ela!!!No mais estamos bem...ainda não começei a organizar as coisas de eduardinho pq o pai dele ainda não me confirmou as datas e só quando estiver mais proximo é que vou arrumar para ele não ficar muito ancioso!!Minha casa já esta decorada mas passaremos a ceia na casa da tia de henrique junto com a familia dele!!Esse final de semana vou começar a imprimir as coisas do niver do duda!!










Saudades de minha familiaaa!!

0 comentários:

Postar um comentário

O que vcs acharam???Comentem...